Paulista 2014 - Corinthians 2 x 3 São Paulo

Paulista 2014 - Corinthians 2 x 3 São Paulo

http://www.meutimao.com.br/jogo/09-03-2014/paulista_2014/corinthians-2-x-3-sao_paulo

02:00

2014-03-09T16:00:00

Corinthians Corinthians 2 x 3 São Paulo São Paulo

Paulista 2014

Sobre a Partida

Romarinho é marcado por Antonio Carlos. Zagueiro do São Paulo foi autor dos dois gols contras a favor do Corinthians.
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians entrou em campo contra o São Paulo neste domingo, no primeiro Majestoso de 2014. O time do Morumbi já está classificado e o Timão ainda precisa da vitória para compensar o início ruim. Sem poder contar com Jadson, destaque dos últimos jogos, Mano Menezes tinha ao seu favor o tabu: Rogério Ceni e seus amigos não venciam um clássico há 12 jogos.

Para aumentar a marca negativa do São Paulo e continuar na briga pela classificação , o time do Corinthians foi a campo com: Cássio, Fágner, Gil, Cléber, Uendel, Bruno Henrique, Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Romarinho e Luciano.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou muito ofensivo e conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos - com gol contra do zagueiro Antônio Carlos. Embora o Timão fizesse melhor atuação, o São Paulo também continuou procurando o gol e achou - aos 38 min da primeira etapa. Antes do apito que encerrava o primeiro tempo, Mano Menezes reclamou muito da conivência da arbitragem com as faltas cometidas por Luis Fabiano, e acabou expulso.

Pro segundo tempo, o Corinthians veio com Guerrero no lugar de Renato Augusto. Aos 8 minutos, num contra ataque, o São Paulo chegou à área do Corinthians e virou a partida com gol de Luis Fabiano. Nos minutos seguintes Guerrero teve duas boas oportunidades de marcar mas a bola não entrava - até que aos 14, chutou para o gol e a bola desviou novamente em Antonio Carlos conquistando o empate pro Timão. De quebra, fez o centésimo gol do Corinthians em Ceni. Aos 26 minutos, Sheik entrou em campo substituindo Romarinho.

Após o empate, entretanto, o Corinthians recuou muito e começou a dar espaço para o adversário, até que aos 34 minutos pagou o preço pela atitude - Rodrigo Caio marcou e colocou o São Paulo na frente. Com o revés, a comissão técnica corintiana resolveu mexer sacando Bruno Henrique para entrada de Danilo. O meia puxou um contra ataque com Guerrero aos 40 minutos, que sentiu um estiramento no músculo da coxa e precisou de atendimento imediato - o Corinthians já tinha feito todas as substituições.

Com 10 em campo e a desvantagem no placar, o Corinthians não teve mais armas na partida, e viu a chance de classificação ficar muito distante. Para conseguir continuar, o Corinthians terá que vencer os próximos dois jogos e torcer para um revés de seus concorrentes diretos. O próximo jogo do Corinthians será domingo que vem, pelo Paulista, contra a Penapolense.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 2 x 3 São Paulo

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Penapolense 0 x 0 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo