Meu Timão

Brasileirão 2013 - Coritiba 0 x 1 Corinthians

Brasileirão 2013 - Coritiba 0 x 1 Corinthians

http://www.meutimao.com.br/jogo/13-11-2013/brasileirao_2013/coritiba-0-x-1-corinthians

02:00

2013-11-13T21:50:00

Corinthians Corinthians 1 x 0 Coritiba Coritiba

Brasileirão 2013

Sobre a Partida

Corinthians conquistou a segunda vitória consecutiva
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians foi ao Couto Pereira encarar o Coritiba em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro . O Corinthians entrou em campo com Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato - autor do gol, de pênalti, na última partida contra o Fluminense.

O primeiro tempo começou com boa movimentação corinthiana, que foi superior, tocou bastante a bola e manteve a posse durante 60% da partida. O Corinthians finalizou 7 vezes e esteve próximo do gol. Pato deu um chute colocado que obrigou o goleiro Vanderlei a fazer uma defesa difícil. Já na defesa, o Coritiba chegou uma vez só mas com muito perigo. Deivid saiu na cara do gol, tentou fazer de cabeça mas o goleiro Walter se mostrou atento e salvou o Timão.

No segundo tempo, o Coritiba tentou atacar mais mas foi o Timão quem marcou o gol. Após uma falha da defesa, Romarinho rolou pra Guilherme que quase da marca do pênalti bateu forte e rasteiro, sem chances para o goleiro.

Com o resultado, o Corinthians vai a 48 pontos e mantem vivo o sonho de uma vaga pra Libertadores 2014.

O próximo jogo do time será contra o Vasco, na volta ao Pacaembu. Renato Augusto irá retornar enquanto Alexandre Pato, suspenso por levar o terceiro cartão,

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Coritiba 0 x 1 Corinthians

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Corinthians 0 x 0 Vasco

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo