Brasileirão 2009 - Avaí 3 x 1 Corinthians

Corinthians Corinthians 1 x 3 Avaí Avaí

Brasileirão 2009

Sobre a Partida

Jogando no estádio da ressacada, em Florianópolis, o Corinthians encarou o Avaí e acabou derrotado por 3 a 1. Com a derrota, o Timão permanece na 9ª colocação do Brasileirão 2009.

O primeiro tempo do jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. Melhor para os donos da casa, que abriram o placar aos 12min. William se atirou na área e o juiz marcou pênalti; o próprio William cobrou e fez 1 a 0.

Dois minutos depois, o Timão chegou ao empate. Defederico cobrou bem o escanteio e Marquinhos acabou desviando no primeiro pau e mandando a bola para dentro de seu próprio gol.

Com o gol, o Corinthians cresceu em campo e passou a pressionar o Avaí, se valendo principalmente da boa atuação do argentino Defederico, que infernizava a defesa dos donos da casa com seus dribles. Mas mesmo assim foi o Avaí que marcou o segundo. Aos 28min, William recebeu livre na área e bateu na saída de Felipe.

Para piorar a situação corinthiana, aos 46min o Timão ficou com um jogador a menos. Balbuena deu uma entrada dura no adversário e recebeu o vermelho direto.

Na segunda etapa, o Avaí soube explorar a vantagem de jogar com um homem a mais e, empurrado pela sua torcida, foi para cima do Corinthians, que tentava explorar o contra-ataque, mas sem sucesso. Aos 24min, os donos da casa conseguiram ampliar. Léo Gago invadiu a área pela esquerda e bateu firme, da risca da pequena área, fazendo 3 a 1.

O Corinthians ainda tentou reagir, mas se limitava às jogadas individuais de Ronaldo, que por duas vezes conseguiu finalizar bem para o gol, mas o goleiro Eduardo Martini se mostrou atento.

O próximo confronto do Corinthians será no sábado, dia 21/11, contra o Náutico, no Pacaembu, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão 2009.

Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Quem foi? (0)

Ninguém ainda confirmou que foi neste jogo.

Seja o primeiro a confirmar e faça novas amizades com quem também esteve por lá.

Comente a partida: Avaí 3 x 1 Corinthians

  • 1000 caracteres restantes
  • 15/11/2009
    18h19
    7º. grasiele soares

    vai ser 3 a 2 pro corinthians
    bjs

    Responder
  • 15/11/2009
    14h07
    6º. MMS

    Sinto muito mais hoje nao tem pra Timão nenhum não hoje vai da Leãoo!!!

    Responder
  • 15/11/2009
    12h47
    5º. Amandaa

    ClaroO que o timão vaai ganhaar ne ! num tenhoO duvidas disso ! pelo menos 1 gol do timao saira ! e nenhum do avaai ! pode ser ate mais gols mais pelo menos 1 vai heem !

    Responder
  • 14/11/2009
    10h06
    4º. guilherme pereira

    no minimo esse jogo para o timão vai ser uns 3x0 1 do ronaldo 2 do dentinho..
    faloww 1grd abraço pra nação corinthiana fik com deus!!!!

    Responder
  • 14/11/2009
    01h32
    3º. Isa Dora

    Gostaria de saber o preço, e se ainda tem convite para o nosso grande timão domingo!!!!...Quero muito ir....

    Responder
  • 12/11/2009
    16h59
    2º. zina

    ronaldo...brilha muito no corinthia!!!!!

    Responder
  • 11/11/2009
    10h56
    1º. clara

    corinthians ganhara facilmente forca timao apartir de hoje timao nao perdera mais o meu palpite e de 6x0 corinthians bjos forca timao com ronaldo,roberto carlos riquelne.nao vai ter pra mais nimguem 2010 so vai da timao amo meu time.bjos

    Responder
fechar

Partida seguinte

Foto do estádio Pacaembu

Corinthians 2 x 3 Náutico

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar