Paulista 2014 - Corinthians 0 x 1 São Bernardo

Paulista 2014 - Corinthians 0 x 1 São Bernardo

http://www.meutimao.com.br/jogo/25-01-2014/paulista_2014/corinthians-0-x-1-sao_bernardo

02:00

2014-01-25T21:00:00

Corinthians Corinthians 0 x 1 São Bernardo São Bernardo

Paulista 2014

Sobre a Partida

Mano amarga sua primeira derrota no retorno ao Corinthians
Ir para ComentáriosComentar sobre o jogo

O Corinthians finalmente fez sua estreia no Pacaembu em 2014, contra o São Bernardo, na noite deste sábado. De manhã, no mesmo local, o time junior do Timão perdeu a final da Copinha para o Santos.

Com alterações em relação ao elenco que ganhou os dois primeiros jogos, o Corinthians entrou em campo com Walter, Diego Macedo, Gil, Paulo André, Jocinei, Ralf, Guilherme, Rodriguinho, Ibson Sheik e Pato.

O jogo começou e logo aos 2 minutos, o São Bernardo achou um gol em boa jogada do ataque. Apesar disso, o jogo parecia estar sob controle, e a mudança no placar parecia questão de tempo. E a torcida esperou. Mas o primeiro tempo terminou com o Corinthians fazendo um jogo relativamente bom, mas insuficiente para marcar.

Mano sacou Ibson no intervalo e o time voltou com Danilo em campo. Mas o time voltou mais lento e criou pouco. Aos 13 minutos o treinador sacou Rodriguinho e colocou o time pra cima com Guerrero. Sem a bola chegar no ataque, o jogo ficou mais dramático e o São Bernardo continuava aceso em jogo - pro Corinthians o único saldo acabou sendo um amarelo para Gil e outro para Ralf por lances de jogo.

Aos 31 minutos, Mano fez a última mexida com Romarinho no lugar de Pato, que saiu contestado pela torcida. O Corinthians poderia ainda tentar a virada, mas o que se via em campo fez com mesmo os mais otimistas mal pudessem acreditar no empate.

Com esse resultado Mano amarga a primeira derrota no retorno ao clube, e se vê diante de alguns problemas que Tite enfrentou ano passado. O próximo jogo será nesta quarta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 0 x 1 São Bernardo

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Partida seguinte

Santos 5 x 1 Corinthians

Fotos, Vídeos, Notícias, Ficha Técnica e tudo mais sobre o jogo