Venha fazer parte da KTO
x

Kindermann 0 x 0 Corinthians - Brasileiro Feminino Sub-20 2022

Brasileiro Feminino Sub-20 2022 - Kindermann 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Kindermann 0 x 0 Corinthians nBrasileiro Feminino Sub-20 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7373/brasileiro_feminino_sub-20_2022/kindermann-0-x-0-corinthians

02:00

2022-05-11T16:00:00

Gabriel Marques da Silva

Endereço: R. João Santana Leite - Chácara das Garcas, Santana de Parnaíba, SP, Brasil

Kindermann 0 X 0 Corinthians

Brasileiro Feminino Sub-20 2022
11 de maio de 2022, 16:00
Kindermann 0 x 0 Corinthians
Gabriel Marques da Silva, Santana de Parnaíba, SP.

Sobre a Partida

Corinthians empata sem gols com o Kindermann e adia classificação no Brasileiro Sub-20 Feminino

O Corinthians ficou no empate sem gols com o Kindermann pelo Brasileiro Sub-20 Feminino na tarde desta quarta-feira. O duelo foi disputado no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.

Com o ponto somado, o Timão chegou aos 11 e se manteve na liderança do Grupo B. O adversário desta quarta é o segundo colocado com oito. A decisão de quem avança para a próxima fase do torneio ficou para a última rodada da fase de grupos.

Para isso, o Timão volta a campo na sexta-feira, às 10h30, contra o Juventude, no mesmo local. Um empate já garante a equipe feminina na próxima fase do torneio sem depender do resultado do duelo do Kindermann.

Escalação!

A técnica Thaissan Passos fez algumas mudanças em relação ao último jogo e ainda contou com o retorno de Ellen, recuperada de uma torção no tornozelo. Com isso, o Corinthians começou o jogo com: Ravena, Áhlice Guedes, Amanda Vital, Duda Mineira, Bell, Gabi Medeiros, Julia Brito, Ellen, Manu Olivan, Carioca e Miracatu.

Escala Fem

Meu Timão

Do outro lado, o técnico Ivens Fernando mandou o Avaí/Kindermann a campo com: Bia Nicoleti, Manuela, Julia, Tetê e Jhanayssa; Thais, Pamela, Duda e Rafaela; Beatriz e Joana.

Como foi o jogo?

Primeiro tempo

Logo nos primeiros minutos de jogo, Carioca iniciou boa jogada e deixou Manu Olivan livre para finalizar. A corinthiana chutou de primeira, mas viu a goleira adversária fazer a defesa em dois tempos.

Após isso, os primeiros dez minutos foram de maior domínio do Timão. As jogadoras conseguiram criar boas chances no meio de campo, mas pecaram nas finalizações. A goleira Ravena foi pouco acionada no começo da partida.

Aos 11 minutos, o Corinthians teve boa oportunidade de abrir o placar com uma falta cobrada pela esquerda. A bola, porém, parou nas mãos da goleira Bia sem dificuldades. O jogo deu uma caída depois disso e passou a ficar mais truncado.

Aos 18, o Timão construiu boa jogada pela direita com Manu Olivan e a bola sobrou para Julia Brito, no meio, finalizar para o gol. A goleira Bia se esticou toda para fazer a defesa e mandou a bola por cima do gol. Na cobrança de escanteio, a arqueira do Kindermann afastou novamente o perigo.

Três minutos depois, um novo escanteio para o Corinthians parou nas mãos de Bia. A goleira do Avaí/Kindermann fez um bom primeiro tempo evitando as principais chances do Timão de abrir o placar.

Aos 25, Julia Brito sofreu falta no meio de campo e ficou caída. A equipe médica do Corinthians precisou entrar em campo para atendimento. Os minutos finais do primeiro tempo foram bem controlados pelas duas equipes sem grandes chances de perigo. Algumas faltas de ambos os times fizeram com que a partida fosse parada muitas vezes também.

Segundo tempo

Na volta do segundo tempo, a técnica Thaissan fez duas alterações no Corinthians: Julia Brito e Gabi Medeiros deixaram o gramado para as entradas de Lívia e Johane. Os primeiros cinco minutos foram de pressão do Timão, mas sem fazer a goleira Bia trabalhar.

Aos dez minutos, Ellen cobrou uma falta pela esquerda, mas mandou a bola direto nas mãos da goleira adversária. Pouco depois, o Corinthians fez mais uma alteração: Amanda Vital deixou o jogo para a entrada de Sabrina Amorim.

Aos 15 minutos, o Timão quase abriu o placar em um bate-rebate dentro da área. As jogadoras alvinegras até tentaram passar por Bia, mas a goleira do Avaí fez mais de uma defesa impedindo a abertura do marcador. Apesar do perigo, a jogada não foi bonita de assistir.

Aos 19, o árbitro assinalou falta perigosa para o Avaí/Kindermann bem na entrada da área. Na cobrança, a bola foi direto para fora. Aos 21, Carioca tentou criar uma jogada pela esquerda, mas não conseguiu cruzar para a área e ficou só com o escanteio. Na cobrança, a zaga adversária tirou o perigo.

Aos 25, Duda Mineira parou uma jogadora do Kindermann que ia em direção ao gol com falta. Por ser a última jogadora, o árbitro nem pensou e expulsou a corinthiana. Na cobrança das adversárias, Ravena ficou com a bola com tranquilidade.

Mesmo com uma jogadora a menos, o Corinthians conseguiu se manter bem postado e segurar o ímpeto do adversário. Os minutos finais foram bem truncados, com muitas faltas e um clima mais quente entre as jogadoras. O árbitro ainda assinalou três minutos de acréscimos, mas a partida se encerrou sem gols para ambos os lados.

Ficha técnica de Kindermann 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20
Local: Estádio Municipal Santana de Parnaíba, Santana de Parnaíba, SP
Data: 11 de maio de 2022 (quarta-feira)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Diego Morelli de Oliveira e Fabio Rogerio Baesteiro
Cartão vermelho: Duda Mineira (Corinthians)

KINDERMANN: Bia Nicoleti; Manuzona (Vitória), Julia, Tetyé, Jhanayssa, Pamela, Duda, Rafaela, Thais (Indaiane), Beatriz e Joana.
Técnico: Ivens Fernando Gomes De Almeida

CORINTHIANS: Ravena; Áhlice Guedes, Amanda Vital (Sabrina Amorim), Duda Mineira, Gabi Medeiros (Lívia), Bell, Julia Brito (Johane Victoria), Ellen Cristine, Manu Olivan, Carioca e Miracatu (Stefanie).
Técnico: Thaissan Passos

Personagens da partida

Comente a partida: Kindermann 0 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!