Cultural - Cinemateca apresenta o filme 'O Corinthiano' restaurado

Em parceria com o Departamento Cultural do Sport Club Corinthians Paulista, a Cinemateca Brasileira apresentará neste domingo (12), a partir das 19h, o filme “O Corinthiano” restaurado.

A sessão especial faz parte do projeto FÁBRICA DE SONHOS: 100 ANOS DE CINEMA E PSICANÁLISE, que teve início em 11 de maio deste ano.

O filme, estrelado por Amácio Mazzaropi, foi realizado nos anos 60 e conta a história do barbeiro Manuel, corinthiano roxo, que não cobra dos clientes que torcem pelo Timão.
Após a exibição, haverá um debate, com José Miguel Wisnik e Leopold Nosek, sobre as relações entre o futebol e o imaginário popular.

Não perca esta oportunidade única de conhecer um dos primeiros filmes sobre o Corinthians!

CINEMATECA BRASILEIRA
Largo Senador Raul Cardoso, 207
próximo ao Metrô Vila Mariana
Outras informações: (11) 3512-6111 (ramal 215)
www.cinemateca.gov.br

Taxa de manutenção: R$ 8,00 (inteira) / R$4,00 (meia-entrada)
Atenção: estudantes do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas têm direito à entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha.
 

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Comentários

  • 1000 caracteres restantes
fechar

Mais notícias

Ingressos - 19.500 vendidos para Corinthians x Grêmio

Ingressos - 19.500 vendidos para Corinthians x Grêmio

Compartilhar

Promover no Orkut
Comentar