Futebol de Areia - Em jogo emocionante, Corinthians vence o Vasco e vai a final da Copa Vila Velha

Com a arena lotada (cerca de duas mil pessoas), o Corinthians garantiu a vaga para disputar seu primeiro título em 2011 ao vencer o Vasco da Gama por 5 x 4.

O Timão começou melhor e abriu 2 a 0, Buru, com um lindo gol Olímpico abriu o placar e Daniel, de cabeça fizeram à festa da Fiel na primeira etapa. No fim da primeira etapa, Buru ao sofrer uma falta deslocou o ombro direito, após o mesmo ser colocado no lugar o craque alvinegro voltou às areias já no segundo período sendo decisivo na partida.

O segundo tempo foi recheado de gols. Case descontou para o Vasco; Benjamin ampliou para 3 a 1 e André, em um golaço fez 4 a 1 para o Corinthians. Bruno Xavier anotou para o Vasco, e no último lance da segunda etapa, em um pênalti muito duvidoso assinalado pelo árbitro, Bruno Xavier converteu colocando fogo no jogo.
No início do terceiro tempo, Rafinha empatou para o Vasco, tornando o jogo eletrizante. O jogo passou a contar com uma pitada de nervosismo, finalizações de ambos os lados não surtiam efeito, mas a 20 segundos do fim, em grande tabela entre Buru e André, que deixou Benjamim na cara do gol para dar números finais ao jogo, Timão 5 a 4.

O esquadrão corinthiano, comandado pelo técnico da Seleção Brasileira não contou com o craque Bruno Malias, também da seleção devido a um acidente automobilístico, o mesmo estará pronto para defender as cores do Timão no jogo decisivo.

A final da Copa Vila Velha de Beach Soccer será disputada no dia 05 de fevereiro, na Arena da Praia da Costa , em Vila Velha-ES. O adversário do Corinthians será a seleção de Vila Velha que bateu o Cruzeiro-MG no jogo de fundo pelo placar de 6 x 2.

Ficha Técnica
Corinthians: Mão, Daniel(1), Buru(1), Benjamin(2), André(1), João, Anderson, Souza, Augusto, Bruno Malias. Técnico: Alexandre Soares. Preparador Físico: Luiz Escobar

Vasco da Gama: Fanta, Case(1), Alan, Bruno Xavier(2), Jorginho, Rafinha(1), Mosca, Gabriel, Maguinho, Cezinha e Guigui. Técnico: Gilberto Costa.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Aguardando Liedson e Cristian, Tite deixa anúncio para a diretoria

O Corinthians está perto de contratar o atacante Liedson e o volante Cristian, mas o técnico Tite não quer falar do assunto antes que a diretoria oficialize a contratação dos jogadores.