x

André pode acirrar rivalidade entre Santos e Corinthians

4.6 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Com opção de contratação, o Peixe pode atravessar o Timão no acerto com o atacante...

- Além da decisão do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos podem travar um novo duelo fora das quatro linhas. O Peixe vai entrar na briga com o Timão para tentar repatriar o atacante André, que atualmente está emprestado pelo Dinamo de Kiev-UCR ao Bordeaux-FRA.

A principal trunfo do Santos para tentar contratar o atleta é a prioridade de compra ou do empréstimo. Entretando, o Peixe promete cautela em tratar deste assunto, pois o Corinthians já tem as bases salariais acertadas com o atleta.
"Cogitamos os reforços na equipe sim. Vamos perder três jogadores no meio do ano e estamos pensamos em reforçar a equipe, sim. Porém, vamos seguir focados nos quatro jogos decisivos que temos pela frente", afirmou o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira.

Segundo informações do empresário do jogador, Jean Neto, o Corinthians fez proposta de cerca de 500 mil euros para conseguir a liberação do atacante junto ao time ucraniano. Por isto, o Santos precisa igualar a proposta corintiana.

"Não tem essa de atrito, pois o Santos ainda não nos procurou. O único que fez proposta mesmo foi o Corinthians, que já acertou as bases salariais. Mas a chegada dele não é tão simples, pois ainda precisamos da liberação do Dinamo", concluiu o procurador do jogador.

André pode acirrar rivalidade entre Santos e Corinthians

Enviado por: alex

Veja Mais:

  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Desempenho da equipe não convenceu a torcida, que disparou críticas nas redes sociais ao longo do jogo disputado na Fonte Nova

    Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da Fiel após empate com o Bahia

    ver detalhes
  • Matheus Bidu e Alex Sanatan não estarão disponíveis para o duelo em Salvador

    Corinthians confirma lesões de lateral titular e volante antes de encarar o Bahia

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque marca dois gols no triunfo das Brabas sobre o Vitória pelo Brasileirão

    Corinthians goleia o Vitória e reassume a liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Breno Bidon é um dos principais ativos do Corinthians para a janela de transferências

    Empresário de Breno Bidon elogia projeto no Corinthians e comenta sobre eventual venda nesta janela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!