Corinthians faz planos para 2012 sem Tevez na lista de possíveis reforços

Cobiçado pelo Corinthians em julho, o atacante Carlitos Tevez não está nos planos da equipe paulista para a montagem do elenco visando 2012. O gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, está na Inglaterra para reuniões com empresários, mas informou que o contato com os representantes do jogador se encerrou.

“No momento não há planos para tentar contratá-lo novamente”, disse Edu à BBC Sports.

O dirigente não detalhou os motivos da desistência pelo argentino, que deve ser negociado pelo Manchester City no fim do ano.

“Estou começando a pensar na nossa equipe para 2012 e eu falei com o Tite sobre o que precisamos, mas Tevez não foi mencionado”, acrescentou.

O Corinthians chegou a oferecer em julho R$ 90 milhões para tirar Tevez do Manchester City, quantia que assustou o mercado internacional. O negócio não foi concluído, segundo a diretoria alvinegra, devido ao encerramento da janela de transferências internacionais.

Tevez vive seu pior momento no City. Ele se recusou a deixar o banco para defender o time durante partida da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. O técnico Mancini não digeriu a atitude do argentino e avisou que o atleta não atua mais pelo clube enquanto for o comandante.

O empresário de Tevez, Kia Joorabchian, minimizou a polêmica, argumentando que o jogador interpretou erradamente o pedido do técnico, negando recusa em atuar.

Fonte: UOL

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Corinthians proíbe chuteira verde de Adriano

O Corinthians quer evitar problemas logo no provável primeiro jogo de Adriano com a camisa alvinegra. Temendo uma reação negativa da torcida no Pacaembu