Dirigente lamenta não poder controlar 'fatias de pizza' de Adriano
562 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Fora de forma, Adriano ainda deu poucos chutes na bola como jogador do Corinthians
Fernando Dantas/Gazeta Press
Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o diretor de futebol Roberto de Andrade tentou defender o atacante Adriano de críticas. Ainda assim, lamentou não poder controlar a alimentação do jogador, que ainda está distante de sua melhor forma física.
'O Adriano chega para trabalhar perfeito, mas, em casa, a gente não consegue controlar se ele vai comer fatias de pizza', disse Roberto de Andrade. 'Isso atrasou a recuperação dele, bem como a falta de confiança no tornozelo. A parte emocional foi o que mais prejudicou', concluiu.
Com contrato válido até junho de 2012, Adriano ainda não produziu o suficiente para justificar a prorrogação. O atacante precisou se submeter à cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo pouco depois de chegar ao Parque São Jorge e, nas poucas vezes em que esteve em campo no Campeonato Brasileiro, não chegou a se destacar.
'A recuperação demorou um pouco mais do que o normal, mas como vamos analisar um jogador que quase não atuou? Não é justo mandar embora sem a gente ter visto o trabalho. Vamos fazer um balanço do que acontecer no primeiro semestre do ano que vem e deixar para conversar quase no fim do contrato', postergou Roberto de Andrade.
Adriano participou dos últimos 15 minutos da vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, domingo, no Pacaembu. Após a partida, o centroavante disse ter se sentido mais leve em campo, com maior mobilidade.
Fonte: Gazeta Esportiva