Corinthians apresenta mais dois reservas: Cássio e Felipe

O goleiro Cássio o zagueiro Felipe puderam, enfim, vestir a camisa oficial do clube nesta quinta-feira depois que a situação legal dos seus contratos foi resolvida na CBF na terça-feira. Os dois chegam para serem reservas, mas como todos jogadores, têm no discurso que com trabalho as oportunidades virão até que eles consigam uma vaga no time titular.

Felipe tem 22 anos, veio do Bragantino e está emprestado ao Corinthians até agosto de 2016. Seus direitos econômicos pertencem ao grupo BMG, que o registrou no Coimbra, clube da zona da mata mineira. O mesmo acontece com o atacante Willian e o volante Paulinho. A demora entre o envio dos documentos de um clube para o outro atrasou sua apresentação.

'Eu já estava ansioso por esta apresentação. Nós não sabemos o que está acontecendo com os documentos, mas está tudo resolvido e hoje posso estar aqui colocando a camisa, é gratificante', disse Felipe, que será a quinta opção de Tite para formar a zaga. Ele concorre com Chicão e Leandro Castán (hoje titulares) e com Wallace e Paulo André, este em recuperação de cirurgia.

Cássio, de 24 anos, estava havia quatro temporadas no PSV, da Holanda, e voltou ao Brasil com o sonho de jogar num grande clube e voltar à seleção brasileira. Ele defendeu os times de base da Seleção quando era goleiro do Grêmio, clube que o formou. Seu contrato é válido até o fim de 2015.

'Passei quatro anos na Holanda, tive outras oportunidades pra retornar, mas o clube não me liberou. É bom voltar ao corinthians e ao Brasil. Agora vou trabalhar fortemente para ser titular do Corinthians', disse Cássio, que precisará superar a concorrência de Julio Cesar e Danilo Fernandes, que ainda estão à frente dele na disputa no gol.

As informações são do repórter Bruno Winckler, do IG

Fonte: Marca Brasil

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Rapidinhas do Corinthians: revelação argentina treina no CT

Made in Santa Fé - O atacante argentino Ariel, de 21 anos, pode ser o primeiro fruto da parceria que transformou o Santa Fé Fútbol Club em Sport Club Corinthians Santa Fé.