Corinthians lança camisetas provocando rivais

Timão tira onda com os rivais

Timão tira onda com os rivais

Foto: Reprodução Internet

O departamento de marketing do Corinthians lançou mais uma iniciativa nesta sexta-feira. O time de Parque São Jorge já colocou à venda camisetas provocativas aos rivais Santos e São Paulo na Loja Poderoso Timão, localizada na sede do clube.

A camisa com os dizeres 'Eterno 7 a 1' é alusiva à goleada do Corinthians sobre o Santos em 6 de novembro de 2005. Na ocasião, o argentino Carlitos Tevez marcou três gols e foi o carrasco santista. A camiseta, que custa R$49,90, também traz a foto do Pacaembu, a data e o público da partida.

A outra camiseta é provocativa em relação ao São Paulo. A vestimenta possui a estampa 'CPF na Nota?' e um código de barras na parte frontal. Nas costas existe a foto do Pacaembu e o aviso: 'Volte sempre!'.

Para fazer uma 'homenagem' ao Palmeiras, o Corinthians lançará um concurso cultural. Assim, os torcedores é que vão escolher a provocação a ser feita para o arquirrival.

Fonte: Marca Brasil

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Chororô da porcada: esquecidos nas camisas provocativas, palmeirenses ficaram incomodados por não serem considerados rivais

Ao lançar camisas provocativas a São Paulo e Santos, o Corinthians causou respostas não só de são-paulinos e santistas, mas também de palmeirenses.