Venha fazer parte da KTO
x

LIEDSHOW desencanta, faz 2 gols, dá assistência e o Corinthians faz 3x0 no Oeste

4.1 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Liedson comemorando gol ao lado do Emerson Sheik

Liedson comemorando gol ao lado do Emerson Sheik

O Corinthians jogou contra o Oeste e diferente das partidas do Paulistão, Tite resolveu colocar a equipe titular do Timão em campo. E assim, o Timão venceu o Oeste por 3x0 sem sofrer riscos e ainda viu Liedson desencantar fazendo dois gols e dando uma assistência

No primeiro tempo o Corinthians ficou muito tempo com a bola no pé mas não atacava com tanto perigo no gol do Oeste que batia muito e ainda na primeita etapa teve Neno expulso por tomar dois cartões amarelos.

Na segunda etapa o Timão voltou com tudo e aos 9 minutos, após uma cobrança de escanteio batida rápida, Emerson invadiu a área e chutou forte. Liedson desviou e acabou com o jejum de 13 jogos, fazendo 1x0 pro Timão. E depois disso, Liedson ainda deu assistência pro Willian fazer o segundo gol e no final da partida recebeu um passe de Ramidez e sozinho fez o terceiro gol do Timão.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Paulista, no próximo domingo às 16h00 no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Oeste

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jucélia

    Jucélia 51 comentários

    44º. @jujucorintiana em

    OOOOOOOOOOOO o Liedshow VOLTOUUUUUUUU e em grande estilo, achoq ele e o Wilian dariam uma boa dupla, o que vocês acham? Deu certo os dois ontem, depois que o Willian entrou o time melhorou muito, e quanto ao Julio TITULAR ABSOLUTO, vai melhorar cada vez mais JOGANDO, e ganhando experiencia ainda vai ser da Seleção...o goleiro que menos toma gols no Brasil...

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Weber

    Ranking: 3362º

    Weber 637 comentários

    43º. @weber em

    Cara, não é possível, esses torcedores tem birra com Julio césar dês de que ele teve u má fase no começo do ano passado... NÃO é possível que vocês se digam entendedores de futebol, Julio tem feito por merecer a posição de titular, todos os jogos ele tem operado verdadeiros milagres, o único defeito de Julio é na saída em bolas altas, mas aos poucos é nítido que ele tem evoluído nesse aspecto, tanto que hoje em dia o Timão não toma tantos gols de cabeça quanto tomava ano passado com a mesma zaga, toda bola parada contra o Corinthians era sinônimo de gol do advessário, hoje em dia isso deixou de ser uma realidade.

  • Foto do perfil de Wállison

    Ranking: 482º

    Wállison 3339 comentários

    42º. @fininho em

    Liédson, desencantou fez dois gols, o Willian também marcou o dele e tals, mas o melhor jogador do jogo foi sem dúvidas o Sheik! MONSTRO!

  • Foto do perfil de Breno

    Breno 113 comentários

    41º. @brenojedidias em

    Valeu Liédson!
    Parabéns!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 594º

    Carlos 2845 comentários

    40º. @cmcnois em

    O cara quando é bom não esquece, ele tem o faro do gol, diferente desse goleiro meia boca que quando chutam bolas em seu direção faz uma firula danada se acha um DIDA e é muito fraco não passa segurança, está ai porque foi apadrinhado pelo Burrotite que deixa dois goleiros de verdade no banco e não tem coerência nenhuma como ele auto intitula.