Venha fazer parte da KTO
x

Com assistência de Zizao, Corinthians estreia com reservas e empata 1x1 no Paulistão 2013

4.5 mil visualizações 82 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogada de Zizao deu origem ao gol do Corinthians

Jogada de Zizao deu origem ao gol do Corinthians

O Corinthians fez sua estreia hoje na temporada, jogando em Jundiaí sua primeira partida pelo Campeonato Paulista. O Timão ainda não está com força máxima, e entrou com time formado por reservas, uma vez que os titulares ainda estão em preparação devido ao término tardio da temporada passada.

O destaque foi a entrada de Zizao e de jogadores da base entre os titulares da partida. Porém, o jogo foi morno e os dois lados se mantiveram pouco motivados durante o primeiro tempo. Uma das poucas jogadas de destaque da primeira etapa, foi o lance do chinês que protegeu a bola e driblou sem espaço na lateral do campo.

No começo do 2º tempo, Zizao apareceu e aos 13 minutos disputou a bola com o defensor do Paulista e em grande jogada invadiu a área e cruzou com perfeição para Giovanni abrir o placar. O Corinthians parecia mais confortável no jogo, porém, em lance isolado acabou deixando com que o Paulista empatasse a partida.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta no Pacaembu - com horário marcado inacreditavelmente para as 17 horas.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a notícia: