Venha fazer parte da KTO
x

Com gol de Pato, Corinthians vence de virada e cala o São Paulo no Morumbi

10 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com gols de Pato e Danilo, Corinthians ganhou mais uma vez do freguês do Morumbi

Com gols de Pato e Danilo, Corinthians ganhou mais uma vez do freguês do Morumbi

O Corinthians encarou o São Paulo no Morumbi, esperando confirmar sua classificação para a próxima fase do Paulistão. Com o ataque indefinido até o último segundo, quando Pato chegou a ser anunciado, Tite acabou escalando o Corinthians com Guerrero, Sheik e Romarinho.

Aos 4 minutos, porém, em jogada precedida por uma falta não marcada em cima de Alessandro, o São Paulo abriu o placar. Isso foi o suficiente para Rogério Ceni fazer outros 4 minutos de cera na jogada do ataque corinthiano que se seguiu ao jogo. Com a vantagem no placar, o São Paulo abusou das faltas em cima do Corinthians, enquanto o Timão pressionava.

A pressão esfriou, no entanto, e o São Paulo começou a gostar mais do jogo, fazendo jogadas em velocidade e dificultando para o Corinthians. Apesar disso, o Timão tinha Danilo, que recebeu um passe preciso de Sheik, marcou um golaço e empatou o jogo aos 41 minutos.

No segundo tempo, o jogo recomeçou equilibrado, e com 11 minutos, Tite fez sua primeira substituição, tirando Guerrero para a entrada de Alexandre Pato. Com poucas chances para cada lado, aos 30, Tite mudou o time novamente com a entrada de Jorge Henrique no lugar do Sheik. Poucos segundos depois, Rogério Ceni chuta Pato na área, e o juiz marca pênalti. Depois de muita reclamação, o pênalti finalmente é batido por Pato, e o Corinthians desempata o jogo. Aos 43, o Corinthians ainda fez sua última substituição, com a saída de Romarinho para a entrada de Edenílson, mas o placar já estava confirmado. Com o resultado de hoje, o Corinthians mantém uma série invicta de mais de seis anos na casa dos adversário.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira em Bogotá, contra o Millonarios, pela Libertadores.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Weslei

    Weslei 122 comentários

    @weslei.alves em

    Racheii o biko do rogério cenii, ele fiko de joelhos para o juiz, eu penseii que ele ia paga uma para o juiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de HERICK

    Ranking: 1279º

    Herick 1544 comentários

    @loucoporte em

    Sim ganhamos hoje mais só que esse futebol não é suficiente precisamos trabalhar mais essa defesa

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Roseli

    Roseli 154 comentários

    108º. @timo.meu em

    Amei o jogo o fabuloso pensou que ia fazer aquela pose que ele gosta de fazer mais não foi desta vez vai Corinthians

  • Foto do perfil de Roberta

    Ranking: 22ª

    Roberta 1785 comentários

    107º. @robertagalvao22 em

    Timão começou o jogo muito ruim no 1 tempo só deu Bambi levamos o gol logo no começo da partida e em seguida empatamos com um golaço do Danilo e no 2tempo viramos com um pênalti que eu não marcaria.

  • Foto do perfil de Laís

    Laís 13 comentários

    106º. @lais.cristina em

    Grande partida! Fazia tempo que eu não assistia um jogo como o de ontem. Parabéns ao elenco do Corinthians, que mais uma vez, mostrou que não existe esse lance de "estrelismo", entrou, tem que jogar. Parabéns mais uma vez ao Tite, que soube muito bem (mais uma vez, diga-se de passagem), montar e fazer o Corinthians jogar. Confesso, que o começo do jogo me deixou meia reciosa. O time iniciou o jogo muito ansioso, e, acabou comento um erro e tomou o gol. E discordo de todos que estão dizendo que o São Paulo dominou o jogo. Se tivesse dominado, tinha feito o placar no primeiro tempo. Mas, o meu clímax aqui, é ressaltar a importância de um cara, que fala pouco, que aparece pouco, mas que quando se precisa dele, ele aparece, joga e resolve. O Danilo. Pra muitos ele é: fraco técnicamente, lento e só ocupa lugar em campo. Pra mim, ele é mais importante, até mesmo que o Paulinho. Porque? Porque ele é inteligente sem e com a bola, e faz a diferença em jogos dificieis!
    #chupabambis. Abraço!

  • Foto do perfil de Victor

    Victor 185 comentários

    105º. @vmocelli em

    Como o mundo animal é uma coisa curiosa, ontem mesmo descobri que patos quebram patas de veado

  • Foto do perfil de Rogério

    Ranking: 77º

    Rogério 10805 comentários

    104º. @rovaradi85 em

    Não tem preço ver o bambi ceni ajoelhado diante do árbitro implorando para não marcar o pênalti, chupa seu freGAYzão!