Meu Timão

Riquelme exalta força do Corinthians, mas avisa: "Ninguém queria jogar contra o Boca"

Riquelme confia na força do Boca Juniors no duelo com o Corinthians

Riquelme confia na força do Boca Juniors no duelo com o Corinthians

Recuperado de um pequeno estiramento na coxa esquerda, Riquelme vive a expectativa de enfrentar o Corinthians, quarta-feira, na Bombonera, pela Copa Libertadores. Ansioso para o duelo com Timão, o craque argentino exaltou as últimas conquistas do adversário. No entanto, ele também pediu para que os rivais brasileiros não coloquem em xeque a força do Boca Juniors (ARG) na competição sul-americana.

- Somos 11 contra 11, com dois jogos de 90 minutos. Estamos cientes de que teremos de enfrentar o atual campeão (Libertadores) e também do Mundial . Mas ninguém queria jogar contra o Boca - afirmou o veterano jogador, de 34 anos, em entrevista à Rádio Cooperativa, de Buenos Aires.

- Ainda não sei quantas vezes vou encarar o Corinthians, mas tenho a ilusão de ganhar esse confronto. Espero ajudar o time a vencer - complementou.

Abordado sobre a lesão na coxa, Riquelme não entrou em detalhes sobre a recuperação. Apesar de estar relacionado para pegar o Corinthians, o meia será avaliado até terça-feira pelo departamento médico antes de ser liberado para jogar.

- Se eu entrar em campo é porque eu sei que posso fazer um bom jogo - explicou.

Fonte: Lancenet

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Ladrões invadem estádio Moisés Lucarelli e roubam renda de Ponte e Corinthians

A Polícia Militar confirmou o roubo e analisará as imagens do local