Meu Timão

Tite crê que Riquelme joga e exalta trabalho do Corinthians em 2013

Tite confia em bom jogo do Corinthians

Tite confia em bom jogo do Corinthians

A grande dúvida que paira em Buenos Aires é sobre a participação ou não de Riquelme na partida entre Boca Juniors e Corinthians, nesta quarta-feira, na Bombonera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. De olho no rival, o técnico Tite não hesitou ao falar sobre o assunto e acredita que o astro xeneize vai para o jogo.

O comandante alvinegro relatou que não acredita que o treinador Carlos Bianchi irá poupar o meia para atuar no clássico contra o River Plate, no próximo domingo, pelo Campeonato Argentino. Com problemas musculares, Riquelme vinha de tratamento intensivo e se recuperou a tempo de enfrentar o time de Parque São Jorge .

- Pela intensidade dos treinos dele que vi e ouvi dos companheiros da imprensa argentina, acho que joga. Me parece que tem condições para isso. Se não for, é para preservar visando outra situação, coisa que não acredito - afirmou o técnico alvinegro, em entrevista coletiva em Buenos Aires, capital argentina.

Questionado se o má fase do Boca tanto na Libertadores quanto no torneio nacional pode ser uma armadilha para o Timão, Tite preferiu exaltar o trabalho feito pelo clube na atual temporada. Nada de subestimar o rival hermano.

- Se fosse alguém que tivesse desdenho do adversário, que não soubesse da grandeza e da responsabilidade do nosso trabalho, teria receio, sim. Mas a gente tem consciência do nosso trabalho. Sabemos da importância de não se acovardar. É competir com lealdade, como estamos fazendo desde o ano passado. Mas também não sentar em cima da conquista de 2012. É ter ambição de um grande resultado e seguir forte na competição - concluiu o treinador.

Fonte: Lancenet

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Tite ignora provocação de Riquelme e crê que meia será titular no Boca

A provocação do meia Riquelme passou sem resposta. Depois do craque do Boca Juniors relembrar a diferença de títulos entre os dois times, Fábio Santos não quis polemizar e foi seguido por Tite, que...