Walter, novo goleiro do Corinthians, o "irmão gêmeo" do titular Cássio

Cássio, titular do Timão, e Walter, que deve ser confirmado hoje - Corinthians

Cássio, titular do Timão, e Walter, que deve ser confirmado hoje - Corinthians

O Corinthians deve anunciar nesta quarta-feira a contratação do goleiro Walter, que disputou o Paulistão pelo União Barbarense. Com tudo definido, inclusive exames, resta apenas a assinatura do contrato para oficializar o vínculo, que será até o fim de 2014. Com as brincadeiras na internet de que ele e Cássio são bem parecidos, o LANCENet! resolveu fazer uma montagem com os dois goleiros. Em entrevista ao LANCE!, o titular e ídolo da Fiel falou sobre o mais novo contratado:

LNet!: Walter é parecido contigo, não?
Cássio: Ai ai, não, não. Achei ele parecido com o Mauri, treinador de goleiros. careca e tudo, achei mais parecido com ele. Esse negócio de brincadeira, o pessoal brinca, mas eu não ligo (risos).

LNet!: Como recebe essa nova contratação?
Cássio: Vai ser um cara tranquilo, um amigo, numa competição sadia, como foi com Danilo (Fernandes) e com o Julio (Cesar), uns jogando e outros esperando, nunca houve briga ou conflito entre os goleiros e vai continuar tudo normalmente assim.

LNet!: Pensa que é uma ameaça?
Cássio: É uma ameaça como todos, tem qualidade, não vi o campeonato que fez pelo Barbarsense, mas se foi contratado tem qualidade, não só ele como os outros. Todos goleiros querem ser titular, é continuar para me manter titular e jogando.

Fonte: Lancenet

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Após fazer fama com o Corinthians, advogado entra com ação para vetar acordo da Caixa com o Flamengo

epois de ter conseguido uma liminar que bloqueou o patrocínio da Caixa com o Corinthians, o advogado gaúcho Antonio Beiriz, 64, tenta agora travar o acordo do banco federal com o Flamengo.