Meu Timão

Timão e Botafogo podem fazer "Jogo das Faixas" no Pacaembu

Neste sábado, contra o Botafogo, Corinthians fará seu primeiro jogo após o título paulista

Neste sábado, contra o Botafogo, Corinthians fará seu primeiro jogo após o título paulista

A partida entre Corinthians e Botafogo, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, poderá servir de celebração especial do título estadual conquistado por ambos. As diretorias dos dois clubes conversam para fazer da estreia no Brasileirão uma espécie de 'Jogo das Faixas', na qual os jogadores trocarão as mesmas antes do apito inicial.

A possibilidade de o evento virar realidade é bastante grande, já que a relação dos dirigentes de Timão e Bota é a melhor possível. Andrés Sanchez, ex-presidente da agremiação paulista, e Maurício Assumpção, atual mandatário da agremiação carioca, são amigos e, em quase todos os eventos de clubes, fazem questão de permanecerem lado a lado. Mário Gobbi Filho, atual presidente, e sua diretoria também têm bom contato com os atuais comandantes do campeão carioca. O martelo deve ser batido ainda nesta quarta-feira.

HOMENAGEM AOS HER?'IOS DE 90

Se o 'Jogo das Faixas' ainda é uma possibilidade, diretoria e departamento de marketing do Corinthians já definiram que farão uma homenagem aos jogadores que conquistaram o primeiro título brasileiro da história do clube, em 1990. O evento acontecerá neste sábado, antes da partida contra o Botafogo, na estreia das equipes no Nacional.

Os ídolos da Fiel darão uma volta olímpica no Pacaembu carregando a taça conquistada diante do rival São Paulo, no Morumbi. A homenagem deve ocorrer por volta das 20h. Ronaldo, Dama, Guinei, Giba, Ezequiel, Wilson Mano, Tupãzinho, Neto, Paulo Sérgio, Ãngelo, Fabinho e Antônio Carlos já confirmaram presença no evento.

Fonte: Lancenet

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Com futuro incerto no Corinthians, Júlio César vira recordista de títulos

Dono de uma loja oficial do Corinthians, o goleiro revelado nas categorias de base igualou os recordistas de canecos da história do clube