Meu Timão

Paulinho deixa Corinthians e acerta com Tottenham, diz rádio

Paulinho deve ir pro Tottenham segundo a rádio

Paulinho deve ir pro Tottenham segundo a rádio

O Corinthians deve perder nos próximos dias um dos grandes jogadores do atual elenco. Na noite desta sexta-feira, o meio-campista Paulinho foi informado por seu staff que deverá defender o Tottenham na temporada 2013/2014. A informação sobre a venda do volante foi veiculada pela 'Rádio Jovem Pan'.

Concentrado com a seleção brasileira na disputa da Copa das Confederações, Paulinho, de acordo com a rádio, foi comunicado pelo seu staff sobre a negociação. De acordo com a rádio, o Corinthians deve fechar o negócio nos próximos dias e garantir a passagem do volante para a Inglaterra logo ao término do torneio intercontinental.

Destaque corintiano nas conquistas da Libertadores e Mundial no ano de 2012, Paulinho há tempos provoca o interesse do mercado europeu. O Tottenham, agora favorito a vencer a disputa pelo jogador, não aparecia como provável destino do jogador.

A Inter de Milão foi o primeiro time a mostrar franco interesse na contratação do jogador. O Shakhtar Donetsk também tentou entrar na briga pelo corintiano, mas desistiu ao alegar que o camisa 8 do clube de Parque São Jorge já possuía um pré-contrato com os italianos.

'Estamos interessados em Paulinho, mas o jogador assinou um pré-contrato com a Inter', garantira o gerente geral do clube ucraniano, Sergey Palkin.

Fonte: ESPN

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Oferta oficial do Tottenham paga multa de Paulinho e deve selar venda

Em viagem à Inglaterra, o agente Giuliano Bertolucci viabilizou a proposta que deve levar Paulinho do Corinthians.