Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians anda em campo e só empata contra o Santos na Vila Belmiro

9.9 mil visualizações 230 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians tropeça, joga mal e só empata com Santos na Vila

Corinthians tropeça, joga mal e só empata com Santos na Vila

Santos 1 X 1 Corinthians

Brasileirão 2013
07 de agosto de 2013, 21:50
Santos 1 x 1 Corinthians
Vila Belmiro, Santos, SP.

O Corinthians foi à Vila Belmiro, enfrentar o Santos, que estava de volta após sua fatídica atuação na Europa contra o Barcelona, quando tomou 8x0 do time catalão. Já o Timão, vinha de uma vitória tranquila sobre o Criciúma mas sabia da necessidade de vitória fora de casa para melhorar sua posição na tabela.

O primeiro tempo começou com gol relâmpago do Corinthians, aos 4 minutos, marcado pelo zagueiro Paulo André, após jogada de Romarinho e Danilo. Com isso, o Santos precisou ser mais agressivo para buscar o resultado, e o Timão recuou. O Santos tentou, mas foi neutralizado pela defesa corintiana. Apesar disso, o que era para ser cadenciamento de jogo virou apatia coritiana, e mesmo com o placar favorável, o time terminou o primeiro tempo com apenas 33% de posse de bola. Tite protestou, sem sucesso, contra a postura em campo.

Por isso, já no início do segundo tempo, o Corinthians voltou com Pato no lugar do Guerrero. Mas continuou recuado e jogando sem vontade. Os jogadores pareciam cansados e não criavam jogadas, deixando o Santos dominar a partida e aos 10 minutos com gol de William José o time da Vila empatou o jogo. Tite, desesperado, substituí Danilo por Douglas e Ibson por Romarinho. O Corinthians não encaixou e continuou sofrendo com as subidas do Santos, até que aos 24 minutos uma briga generalizada terminou com um vermelho pra cada lado: Paulo André no lado corintiano e William José no Santos.

Para piorar a situação pro Corinthians, Renato Augusto sentiu a coxa aos 36 minutos, mas as substituições permitidas já haviam sido realizadas. Assim, o Corinthians decepcionou e fez uma das piores atuações da temporada.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vitória, no Pacamebu, neste domingo dia 11.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Santos