Corinthians mira Giuliano, Alex Sandro e Elias para 2014

O Corinthians estaria interessado nas contratações de Giuliano, ex-Internacional, que está no Dnipro

O Corinthians estaria interessado nas contratações de Giuliano, ex-Internacional, que está no Dnipro | Foto: Getty Images

O Corinthians está em má fase no Campeonato Brasileiro . Somou apenas um ponto nos últimos quatro jogos e viu os líderes se distanciarem. Com os últimos resultados, o Timão já parece pensar na próxima temporada e está estudando contratar alguns reforços. Segundo o jornal Estadão, o Alvinegro estaria interessado nas contratações de Giuliano, ex-Internacional, que está no Dnipro, na Ucrânia, Alex Sandro, ex-Santos e que atua no Porto, e Elias, hoje no Flamengo.

Sobre o atleta do clube carioca, o diretor de futebol, Duílio Alves desmentiu que o clube o procurou no começou do ano: 'Isso não aconteceu. O Elias é um grande jogador, mas em janeiro nós ainda contávamos com o Paulinho no elenco', disse o dirigente.

Sobre a situação de Tite, que tem contrato até dezembro com o clube, Duílio afirmou que o Corinthians tentará a renovação com o treinador: 'Sempre sentamos e discutimos a renovação do contrato dele no final do ano, como foi ano passado. Esse é um momento em que precisamos ter calma, o elenco é bom. O Tite já passou por outros momentos difíceis e permaneceu', explicou.

Fonte: Fox Sports

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Jornal revela nomes de possíveis contratações do Corinthians pra 2014

No site do Estadão, foi revelado alguns possíveis nomes que estarão jogando pelo Corinthians em 2014.