Corinthians mira Giuliano, Alex Sandro e Elias para 2014

O Corinthians estaria interessado nas contratações de Giuliano, ex-Internacional, que está no Dnipro

O Corinthians estaria interessado nas contratações de Giuliano, ex-Internacional, que está no Dnipro | Foto: Getty Images

O Corinthians está em má fase no Campeonato Brasileiro . Somou apenas um ponto nos últimos quatro jogos e viu os líderes se distanciarem. Com os últimos resultados, o Timão já parece pensar na próxima temporada e está estudando contratar alguns reforços. Segundo o jornal Estadão, o Alvinegro estaria interessado nas contratações de Giuliano, ex-Internacional, que está no Dnipro, na Ucrânia, Alex Sandro, ex-Santos e que atua no Porto, e Elias, hoje no Flamengo.

Sobre o atleta do clube carioca, o diretor de futebol, Duílio Alves desmentiu que o clube o procurou no começou do ano: 'Isso não aconteceu. O Elias é um grande jogador, mas em janeiro nós ainda contávamos com o Paulinho no elenco', disse o dirigente.

Sobre a situação de Tite, que tem contrato até dezembro com o clube, Duílio afirmou que o Corinthians tentará a renovação com o treinador: 'Sempre sentamos e discutimos a renovação do contrato dele no final do ano, como foi ano passado. Esse é um momento em que precisamos ter calma, o elenco é bom. O Tite já passou por outros momentos difíceis e permaneceu', explicou.

Fonte: Fox Sports

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes