Guerrero tem diagnosticada lesão no pé esquerdo e é cortado pelo Peru

Guerrero foi desconvocado

Guerrero foi desconvocado | Foto: Foto Arena

O atacante Paolo Guerrero foi cortado da seleção do Peru para os próximos duelos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, contra Argentina, no dia 11 de outubro, e Bolívia, no dia 15 do mesmo mês. O jogador do Corinthians teve diagnosticada uma lesão no pé esquerdo.

Nesta segunda-feira, o centroavante se juntou à equipe peruana já na cidade de Buenos Aires e foi avaliado pelo departamento médico, que decidiu por desconvocar o atleta.

'O jogador Paolo Guerrero foi avaliado e está sendo desconvocado por lesão. Está sendo enviado um relatório médico ao seu clube', informou o Twitter oficial da seleção peruana, que não tem mais chances de disputar a Copa do Mundo de 2014.

El jugador Paolo Guerrero fue evaluado y está siendo desconvocado por lesión. Se está remitiendo un informe médico a su club.

?O Peru está hospedado no Sofitel Luxury Hotels, no bairro Calderas, a 40 minutos do centro de Buenos Aires e a uma hora do aeroporto de Ezeiza. O duelo entre Peru e Argentina será disputado na próxima sexta-feira.

Além de Paolo Guerrero, a seleção sul-americana não poderá contar com Raúl Fernández, Alberto Rodríguez, Carlos Zambrano, Yoshimar Yotun, Luis Advíncula, Rinaldo Cruzado e Jefferson Farfán.

Fonte: Terra

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Com fratura no pé, Guerrero é cortado da seleção e desfalca Corinthians por até seis semanas

O atacante Paolo Guerrero, com uma fratura no pé direito, foi cortado da seleção do Peru, que enfrenta a Argentina na próxima sexta-feira, e deve ser desfalque para o Corinthians pelas próximas seis...