Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians fica no 0x0 contra o Atlético-PR e se isola na liderança... dos empates

6.2 mil visualizações 251 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians ficou novamente no 0x0

Corinthians ficou novamente no 0x0

Corinthians 0 X 0 Athletico-PR

Brasileirão 2013
09 de outubro de 2013, 21:50
Corinthians 0 x 0 Athletico-PR
Vail Chaves, Mogi Mirim, SP.

Sem poder jogar no Pacaembu, o Corinthians foi a Mogi, enfrentar o Atlético-PR. Mais uma vez ficou no 0x0 e decepcionou a torcida. É a 12ª vez que o Corinthians empata na competição em 27 partidas. O resultado deixa o Corinthians cada vez mais longe de uma posição no G4.

O time paranaense vem em boa fase na competição e entrou na rodada na terceira posição na tabela. O time foi a campo num 4-4-2 formado com: Cássio; Edenílson; Gil, Cléber e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson Sheik.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou muito mal e mais uma vez decepcionou a torcida. Foi muitas vezes pressionado pelo Atlético e não se encontrou em campos. Apesar de jogar com vontade, o time errou muitos passes e só ameaçou vagamente o adversário com chutes de fora da área já que não conseguia construir as jogadas.

Para o segundo tempo, Tite sacou Douglas para a entrada de Rodriguinho. Logo no primeiro minuto Romarinho driblou três mas acabou caindo e levou amarelo por simulação. O Corinthians não criou muito, e o treinador mais uma vez tentou uma substituição: aos 18 minutos, Romarinho saiu, com dores, para entrada de Paulo Victor. Em campo, o Timão melhorou e conseguiu ganhar volume de jogo. Aos 39 minutos, Danilo deu lugar a Diego Macedo.

Apesar disso, o placar continuou 0x0 e o Corinthians fica mais um jogo sem vencer. O próximo jogo será contra o São Paulo, no domingo, as 16h.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-PR