Venha fazer parte da KTO
x

Cássio salva o Corinthians, e Timão empata contra o São Paulo

12 mil visualizações 270 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nome do jogo, Cássio defende pênalti e salva o Timão

Nome do jogo, Cássio defende pênalti e salva o Timão

São Paulo 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
13 de outubro de 2013, 16:00
São Paulo 0 x 0 Corinthians
Morumbi, São Paulo, SP.

O Corinthians enfrentou o São Paulo com mando do rival, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas 3 pontos, os dois clubes precisavam da vitória: o Corinthians deveria vencer o São Paulo para reverter os resultados ruins do segundo turno, enquanto o time do Morumbi poderia chegar à zona de rebaixamento com a derrota.

No primeiro tempo, o Corinthians ficou pouco tempo com a bola, errou mais passes e atacou com poucos jogadores. A unica chance para o gol do Timão foi com Romarinho, que bateu bem de canhota, mas Rogério Ceni defendeu. O São Paulo finalizou mais que o Corinthians e encontrou muitas vezes a zaga desorganizada, levando muito perigo nas jogadas aéreas.

No intervalo, a torcida do São Paulo agrediu a torcida Corinthians e a polícia militar com morteiros, e acabou entrando em conflito com a polícia. Após o tumulto contido, a partida recomeçou para a etapa final.

Para o segundo tempo, o time voltou sem alterações até os 12 minutos, quando Tite optou por sacar Danilo para a entrada de Diego Macedo. Um pouco melhor, o Corinthians prendeu mais a bola no ataque, mas como de costume foi pouco efetivo. As melhores jogadas aconteceram aos 26, com falta bem batida por Diego Macedo, e aos 27 com Emerson Sheik que tirou do goleiro e bateu para fora. Com 30 minutos, Ibson entrou no lugar de Romarinho. Nos minutos finais, o Corinthians teve mais posse de bola e levou mais perigo. Aos 43 minutos, no entanto, Diego Macedo fez pênalti. Rogério Ceni foi para cobrança mas parou nos braços de Cássio.

Com o resultado, Corinthians empata mais uma, mas leva mais um ponto e deixa o São Paulo ainda próximo da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Corinthians será contra o Grêmio, nesta quarta-feira às 21h50.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e São Paulo