Edu faz segredo, mas diz que reforços do Corinthians para 2014 estão bem encaminhados

Edu garantiu que está trabalhando pra contratar reforços

Edu garantiu que está trabalhando pra contratar reforços | Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press

O corintiano preocupado com o futuro do time pode ficar tranquilo sobre a equipe que começará a temporada de 2014, assegura o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar. O cartola diz não revelar os nomes que devem reforçar o Corinthians para não prejudicar as negociações, mas afirma:

'Já temos um planejamento feito há um bom tempo. Apresentei para o presidente Mario Gobbi, para os diretores Roberto de Andrade e Duílio. São coisas muito particulares. Estamos bem organizados, é uma pena não poder falar sobre isso. Seria bom para o torcedor saber que as coisas estão bem encaminhadas. Tem atletas muito bem observados, as futuras necessidades do elenco estão muito bem detectadas', disse Edu à Rádio ESPN.

Perguntado sobre uma possível reformulação no elenco do Corinthians, o cartola limitou-se a dizer que o clube não trabalha com lista de dispensa.

Sobre a renovação do contrato do técnico Tite, nenhuma novidade. Assim como aconteceu nas últimas temporada, diretoria e treinador devem esperar o final do ano para decidir se o vínculo será renovado.

Fonte: ESPN

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Atordoado, Biro-Biro admite selinho 'de surpresa' em fundador de Gaivotas

Biro-Biro, ídolo do Corinthians entre as década de 70 e 80, explicou neste domingo o 'selinho' que deu no jornalista Felipeh Campos, fundador da torcida organizada Gaivotas Fiéis, durante um...