Meu Timão

6 jogadores que poderiam voltar para o Corinthians em 2014

Alguns jogadores do Corinthians fizeram muito sucesso depois que saíram do clube. Marquinhos do PSG, Willian do Chelsea e Paulinho do Tottenham tem seus respectivos passes avaliados em mais de R$100 milhões de reais e não devem voltar pro Brasil tão cedo. Mas outros ex-corinthianos com valores menos estrelares estão disponíves e seriam boas opções para o Timão.

Confira a lista de jogadores que poderiam voltar ao Parque São Jorge:

1. ELIAS

Elias pode voltar ao Corinthians

O jogador, declaradamente torcedor do Corinthians, já foi especulado e tem sido o nome mais forte para o Timão na temporada 2014. Habilidoso, o volante de 28 anos está emprestado ao Flamengo, time que tem a opção de compra de seu passe.

O Sporting, clube que detém os direitos do jogadores, declarou que não tem planos de manter o jogador no plantel devido ao salário, e estipulou o preço de venda do volante, atualmente estimado em entre 5 a 8 milhões de euros.

2. CRISTIAN

Cristian pode voltar ao Corinthians

Outro jogador com forte vínculo com a torcida do Corinthians, Cristian Baroni vem sido especulado de volta ao clube e ao Brasil pela própria imprensa turca. O jogador estaria insatisfeito no Fernebahçe, onde vem sendo pouco aproveitado em campo e, devido ao limite de estrangeiros, chega a não ser escalado para alguns jogados.

O jogador, atualmente com 30 anos, está na Turquia desde 2009 mas tem contrato até 2015. Seu passe é estimado também em torno de 8 milhões de euros.

3. JUCILEI

Jucilei pode voltar ao Corinthians

Após a péssima temporada do Anzhi, Jucilei sido cogitado como uma dos brasileiros a serem repatriados. Jogando ao lado de nomes como Eto'o e do ex-corintiano Willain, recentemente negociado com o Chelsea, Jucilei faz parte do grupo que seria desligado do time.

Ainda jovem, o jogador de apenas 25 anos pode ser um ótimo reforço pro Corinthians, embora o valor estimado para seu passe esteja acima dos planos do Timão: o jogador é especulado em 15 milhões de reais e tem contratato com o time russo até dezembro/2014.

4. DENTINHO

Dentinho pode voltar ao Corinthians

Atleta do terrão, crescido e criado na base do clube, orgulhoso de ter vestido a camisa do clube e ainda muito querido pela torcida do Corinthians. O atacante de 24 anos se prepara para ser pai pela segunda vez (de gêmeos), e tenta se virar no futebol turco, onde segue emprestado pelo Shaktar ao Besiktas.

A proximidade do fim do empréstimo, que acaba em dezembro deste ano, e o momento delicado da vida pessoal podem significar uma volta ao Brasil e ao clube de coração. Entre as opções, seu passe também é um dos mais em conta pro Timão: cerca de 9 milhões de reais.

5. ALEX

Alex pode voltar ao Corinthians

Negociado pelo Corinthians com o Al-Gharafa, Alex foi repatriado pelo Inter, para compor forte elenco montado pelo colorado gaúcho. O time, porém, não apresentou resultados significativos e pode estar perto de uma reformulação.

O meia, apesar de completar 31 anos, tem passe estimado em 6 milhões de reais e é visto com bons olhos no Parque São Jorge .

6. BRUNO CÉSAR

Bruno César pode voltar ao Corinthians

O jogador de 25 anos está atualmente no Al-Ahli, da Árabia Saudita, mas não está adaptado ao futebol árabe. Em entrevista recente se declarou "louco para voltar", embora tenha contrato até 2017.

Apesar de avaliado em cerca de 12 milhões de reais, a vontade do jogador de retornar ao Brasil pode auxiliar no retorno do meia, o que poderia facilitar a viabilização do negócio.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Depois do Santos, Corinthians entra na briga por Marlone

O jogador tem a multa rescisória estipulada em R$ 6,2 milhões