Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rômulo foi oferecido ao Corinthians

Rômulo foi oferecido ao Corinthians

Contra a palhaçada: o advogado do Corinthians vai defender a Portuguesa no STJD. Caso a equipe da Lusa seja punida, o time pode ir mais uma vez a segunda divisão e o Fluminense poderia se livrar mais uma vez da Série B. O clube carioca passou por situação parecida em 2010, escalando jogador irregular mas foi absolvido no julgamento. A punição naquele ano tiraria o título do Fluminense.

Jogador de saída: Emerson Sheik pode estar de saída do Corinthians. O atacante não jogou bem em 2013, fez poucos gols, levou muitos cartões e terminou o ano sem marcar há 26 jogos. Com números ruins, o Timão pretende negociar o atleta. O Flamengo é um dos interessados e parece cada vez mais próximo de acertar com Emerson.

E jogador chegando: De acordo com a Rádio Globo, o Jucilei, atualmente no Anzhi (RUS), está muito próximo de voltar ao Timão. O clube russo aceitou uma redução no valor do volante e negocia com o Corinthians o retorno do jogador ao futebol brasileiro. O Timão até já acertou salários com Jucilei, segundo a rádio.

Como sempre, volante: O volante Rômulo, ex-Vasco, atualmente no Spartak de Moscou, da Rússia, foi oferecido e pode pintar no Timão na próxima temporada. Rômulo já trabalhou anteriormente com o técnico Mano Menezes, na Seleção Brasileira durante as Olimpíadas de Londres, no ano passado.

Tite no Botafogo: A diretoria do Botafogo abriu oficialmente negociações com o técnico Tite. O técnico que acabou de sair do Corinthians pretendia tirar um período de férias, mas o projeto do Botafogo que estará na Libertadores 2014 interessou ao ex-treinador do Timão.

Orçamento limitado: O Corinthians separou apenas R$ 10 milhões para gastar com contratações em 2014. No começo de 2013, o valor foi 6 vezes maior, quando o Timão contratou Pato, Gil e Renato Augusto, gastando R$ 60 milhões de reais.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Timão bate o Flamengo e chega à final da BH Cup

Na manhã deste sábado (14), na Toca da Raposa, em Belo Horizonte-MG, o Sub-15 do Corinthians chegou a mais uma final na temporada 2013.