Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Goleiros do Corinthians vestindo a camisa nova de treino

Goleiros do Corinthians vestindo a camisa nova de treino | Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Admitiu: o lateral-direito Victor Ferraz, admitiu que seu destino pode ser o Corinthians. Nessa terça-feira, em entrevista, o jogador que hoje atua pelo Coritiba revelou que o Timão está negociando com o clube paranaense.

Referência: a Arena Corinthians foi elogiada na revista americana The New Yorker, considerada a Bíblia do jornalismo. A matéria com 14 páginas fala sobre o futebol brasileiro, especialmente sobre o Corinthians

Elenco grande: O Corinthians começa a pré-temporada de 2014 com 31 jogadores a disposição do técnico Mano Menezes. Com apenas Uendel como reforço, o clube contou com a volta de Vitor Júnior, Ramírez e Willian Arão enquanto Zizao e Maldonado foram dispensados.

Ano novo, camisa nova: o Corinthians apresentou essa semana a nova camisa de treino, mais uma vez com detalhes em azul. A terceira cor no uniforme sempre gerou polêmica entre os torcedores do Corinthians. Nas redes sociais, pessoas reclamaram enquanto outras elogiavam e diziam querer comprar a nova camisa.

Voltando pra casa: Além de Victor Ferraz, o Corinthians também procura mais um lateral-direito. Fagner que foi formado nas categorias de base do clube está próximo de acertar sua volta ao Corinthians. O Timão enviou uma proposta de empréstimo para o Wolfsrburg, da Alemanha e está confiante numa resposta positiva.

Eu quero ver gol: Mano Menezes não quer saber de vitórias magras, o novo treinador do Corinthians já fala em sacrificar a defesa com o objetivo de fazer mais gols. No Brasileirão 2013, o Corinthians finalizou o campeonato com a melhor defesa, apenas 22 gols sofridos. Em compensação, o ataque foi o segundo pior. Com 27 gols, o setor ofensivo do Timão não funcionou. O clube só fez mais gols que o Náutico na competição.

Fonte: Meu Timão

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Após 256 mil votos, torcida surpreende ao escolher o melhor jogador do Timão em 2013

Em 2013, ao longo de todos os jogos, após o término da partida era possível dar a nota para os jogadores