Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Jogo de abertura deverá ser um amistoso de festa

Jogo de abertura deverá ser um amistoso de festa

Hoje tem: nesta sexta-feira, Corinthians e Flamengo decidem uma das vagas restantes nas quartas de finais da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Timão chega às oitavas confiante, já que goleou o Juventude, por 7 a 1, na segunda fase e, no total, já balançou as redes por 14 vezes. A expectativa é que o Estádio Limeirão mais uma vez receba um grande público.

Adeus, Edenilson: o Corinthians acertou a venda do lateral-direito Edenílson para o Udinese, da Itália. O valor da negociação está sendo especulado em um pouco mais R$11 milhões. A diretoria ainda não confirma a negociação já que os empresários do Edenílson que detêm 60% dos direitos econômicos do jogador ainda não sabem de que forma as parcelas serão pagas.

Mudanças: O Corinthians anunciou mudanças em seu departamento de futebol nesta quinta-feira. O presidente Mário Gobbi promoveu Alessandro, lateral que se aposentou no último ano, a coordenador de futebol e anunciou as saídas de Duílio Monteiro Alves e de Roberto de Andrade da diretoria de futebol do Corinthians.

Jogo de inauguração: André Rizek do programa "Redação SporTV" revelou qual deverá ser o jogo de abertura da Arena Corinthians. Segundo o apresentador, o confronto de inauguração da Arena será uma partida entre Corinthians x Corinthians histórico. Assim, o time elenco atual do Timão enfrentaria os ídolos do clube. E jogadores como Ronaldo, Marcelinho, Neto, Gamarra, etc deverão ser convidados pro evento.

Ralf em destaque: Ralf pode estar na mira do Benfica de Portugual, segundo informações do site "A Bola", o volante estaria sofrendo assédio do clube devido a ida do meia Matic para o Chelsea. Além do clube português, o Napoli também demonstrou interesse no volante do Corinthians.

Fonte: Meu Timão

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
veja mais fechar

Mais notícias

Preterido por Tite, Rodriguinho ganha moral com Mano Menezes

Meia, contratado do América-MG no fim do ano passado, foi de reserva no ano passado a grande surpresa na nova equipe titular do Corinthians. Vai aproveitar a chance?