Ex-patrocinadora estaria disposta a pagar pelo Naming Rights da Arena Corinthians
47 mil visualizações 118 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Nessa sexta-feira, o site ESPN revelou que mais uma empresa estaria interessada em colocar seu nome na Arena Corinthians. Segundo a publicação, a ex-patrocinadora do clube, Kalunga, estaria disposta a pagar R$ 18 milhões por ano, por um período de 20 anos para ter seu nome no novo estádio que irá sedear a abertura da Copa.
O plano inicial era de que o Timão conseguisse faturar R$ 20 milhões por ano, e pra isso, André Sanchez está mais uma vez viajando para os Emirados Árabes, negociar com uma companhia aérea.
Um dos sócios da Kalunga é um conselheiro do clube, Paulo Garcia, que se candidatou a presidente do Corinthians em 2012 e foi derrotado por Mário Gobbi mas pode se candidatar novamente em 2016.
Independente de quem seja o próximo presidente, o dinheiro seria bem-vindo nessa conturbada fase do Timão. Segundo a matéria, os custos do estádio já passam de R$ 900 milhões. Em 2013, a empresa que patrocinou o clube em 1990 faturou cerca de R$ 1.3 bilhões.