Venha fazer parte da KTO
x

Organizadas e torcedores comuns se desentendem no Pacaembu

9.5 mil visualizações 102 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Invasão no CT agravou a crise entre organizadas e o clube

Invasão no CT agravou a crise entre organizadas e o clube

Na noite desta quarta-feira, mais uma polêmica envolvendo a torcida do Corinthians aconteceu. Agora o confronto foi entre as organizadas e os torcedores comuns - enquanto as torcidas organizadas estabeleceram a lei do silêncio em protesto, torcedores "comuns" resolveram apoiar o time. Diferente do evento tradicional, quando os gritos e cantos são puxados pelas torcidas organizadas, estas se manteram sentados e em silêncio, abrindo mão das tradicionais bandeiras.

A confusão começou quando esses torcedores se incomodaram com aqueles que cantavam e a apoiavam o time. Recusando a se calar, as torcidas divergentes estiveram prestes a iniciar uma briga, os torcedores comuns correram pras arquibancas verdes e PM interviu.

Após a correria, a polícia conseguiu evitar mais uma confusão que poderia novamente afastar o Corinthians do Pacaembu. Policiais usaram força física, dando borrachada em membors de torcida organizada.

O episódio agrava a crise no clube, que agora deixa os gramados e ganha ultrapassa as fronteiras do futebol e se torna mais política.Pelo outro lado, a diretoria também se posicionou contra as organizadas e os jogadores já ameaçam greve após o episódio da invasão.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Rogerio

    Ranking: 3687º

    Rogerio 581 comentários

    @rogerio.ramos em

    Tem acabar de uma vez por todas com as organizadas!

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 2808º

    Ramon 770 comentários

    @ramon em

    Eis a diferença dos torcedores de verdade e das organizadas, enquanto os torcedores comuns apoiavam, a organizada se incomodava com isso. Tá mais que na hora da diretoria cortar o vínculo com dessas (des) organizadas. Chega desse mimimi, que eles vão ao estádio, viaja com o time e cantam, se eles fazem isso é porque tem os benefícios, acho que esse torcedores arruaceiros tem que dar lugar ás famílias que queiram frequentar os estádios. Não adianta ir sempre aos jogos e criar confusões dando prejuízo ao clube.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Claudio

    Ranking: 160º

    Claudio 6411 comentários

    102º. @invasao em

    Eu analiso a Gavião da Fiel, como uma quadrilha de vagabundos, maloqueiros, safados. Na hora da onça beber água, ficam prejudicando o time. Sinceramente eu os chamo a todos de VAGABUNDOS com muita propriedade, pois eu queria saber o que estes caras fazem da vida, para numa 3a feira de trabalho ficarem plantados na porta do CT. Esta diretoria incompetente deve imediatamente acabar com todas as mordomias a eles atribuidas. Bando de safados, só vão ficar satisfeitos quando verem o Timão novamente na 2a divisão.

  • Foto do perfil de Flavio

    Flavio 76 comentários

    101º. @flavio.silva1 em

    Aos que estava no estádio e não entendeu o que esta acontecendo, vou tentar explicar de forma rápida. As torcidas organizadas estão PROTESTANDO DE FORMA PACIFICA! Ficando sem cantar por um tempo no primeiro tempo. E alguns que não participa de nenhuma ORGANIZADA ficava cantando e agitando outras pessoas a cantar, em um local que a CAMISA 12 E A GAVIÕES estavam, e esses seres insistiam em não se adaptar ao protesto e nem mudar pra outra arquibancada onde tinha o povo que estava cantando... QUER CANTAR, QUER TORCER VAI para o estádio MAS não FICA PERTO DAS ORGANIZADAS SE NÃO QUER ADERIR AO PROTESTO QUE ESTAVA PACIFICO ATÉ ALGUNS BABACAS E MIMADOS ACHAREM QUE PODIA FAZER o que QUERIA NO LOCAL DAS ORGANIZADAS... Quer fazer o que bem entender esteja no local correto e se informe pra não causar confusão atoa... AJUDEM... QUE DE FORMA PACIFICA COMO FOI ATÉ O MOMENTO ANTES DO POVO INSISTIR EM não SEGUIR O PROTESTO.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo 9 comentários

    100º. @danilo.machado em

    Lixo... Eu pago o ingresso e faço o que bem entender..agora tem que obedecer td que essas #$!@% querem..sai fora meu..vazaa

  • Foto do perfil de luiz

    Ranking: 452º

    Luiz 3470 comentários

    99º. @luizcluz em

    Eu acho que não vai ter jeito não.eles vão infiltrar no meio e vai dar muita confusão

  • Foto do perfil de HAHAHA

    Hahaha 146 comentários

    98º. @hahahaha em

    Não vi quem escreveu, mas tem meu apoio... Os Gaviões se acham mais corinthianos que os outros! VERGONHA! LHP é um leminha que nunca levaram a sério! Só serve de bonito para uns e outros!