Venha fazer parte da KTO
x

Zagueiro do Corinthians espera por renovação de contrato

62 mil visualizações 83 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil quer renovar seu contrato com o Timão

Gil quer renovar seu contrato com o Timão

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O melhor zagueiro do Corinthians deu uma excelente notícia a torcida. Em entrevista coletiva no salão de convenções do Hotel Fazenda, em Extrema (MG), Gil revelou que torce por uma renovação de contrato com o clube.

Contratado em 2013 pelo Timão, seu vínculo com o Timão está longe de terminar. Gil quando veio do Valenciennes assinou por 4 anos com o Corinthians, mas seu excelente trabalho demonstrado no clube fez o Timão cogitar um aumento salarial pro atleta assim como uma renovação no contrato.

- A gente não conversou ainda sobre isso, mas estou feliz no Corinthians, e sempre que venho treinar faço com alegria. Se acontecer algo para renovar fico feliz, mas deixo na mão dos meus empresários e da diretoria. Nessa inter-temporada estou tranquilo quanto a isso - disse Gil.

Além da renovação de contrato, Gil também mostrou satisfação pelos reforços que chegaram e disse que espera o Timão brigando pelo título do Brasileirão 2014.

- Pela equipe que temos, o grupo que aqui foi formado, temos tudo para brigar pelo título. Por isso estamos em terceiro e almejando a liderança. Agora é fazer o máximo para chegar no fim do ano e quem sabe comemorar o título. Claro que tem outras equipes no campeonato já com entrosamento, como o Cruzeiro, e estamos buscando isso também - finalizou Gil.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: