Venha fazer parte da KTO
x

Dirigente do Grêmio revela visão da Globo: 'Corinthians é time, o resto é m...'

48 mil visualizações 196 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nestor Hein diz que Globo reconhece superioridade do Corinthians

Nestor Hein diz que Globo reconhece superioridade do Corinthians

Sem conseguir vencer em campo, o Grêmio protagoniza uma lamentável luta para tirar pontos do Corinthians via STJD. O caso - que julga a escalação "irregular" de Petros - é fruto de um equívoco entre CBF e Federação Paulista e em primeira instância havia inocentado o Timão.

Grêmio e Internacional, entretanto, se envolveram com o julgamento afim de pressionar a punição como forma de garantir - no tapetão - uma posição melhor na tabela. Com a absolvição corinthiana, o Grêmio protocolou recurso para que o episódio fosse novamente julgado.

A atitude parecia um ato desesperado de um luta por ínfimos 2 pontos, que atualmente separam ambos os clubes. Após uma entrevista do vice-presidente do Grêmio, porém, a situação parece ficar mais próxima de uma explicação: o Grêmio tem ciúmes do Corinthians. Ou pelo menos foi isso que deu a entender o discurso inflamado de Nestor Hein, vice-presidente do time gaúcho.

Em entrevista à rádio Bandeirantes de Porto Alegre, ele falou sobre o julgamento de Petros. No meio da conversa fez várias críticas ao STJD e à desorganização na entidade - ironicamente, é via STJD que tentam angariar posições do Corinthians por caminhos bastante duvidosos.

Pra deleite dos corinthianos, porém, Nestor soltou informações mais interessantes. Segundo o próprio dirigente, ele já ouviu um importante diretor da TV Globo um verdadeiro elogio ao Corinthians. Nas palavras reeditadas pelo vice-presidente: "Corinthians e Flamengo são times. O resto é m...", afirmou, dando a entender que o time do PSJ vem sendo beneficiado por influência da Globo.

Sem dúvida, não há razões pra duvidar que o Corinthians tenha, de fato, a maior audiência da TV. O presidente Mário Gobbi, em entrevista recente, chegou a afirmar que o clube sozinho é responsável por 60% da audiência do futebol no Brasil. Na ocasião, curiosamente, o dirigente do Timão usou o dado exatamente para provar o contrário de Nestor - uma vez que a super exposição do clube levou a um número recorde de denúncias no STJD.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: