Venha fazer parte da KTO
x

Repórter desaprova volta de Tite e comentarista fala em desconforto dos jogadores com a indefinição do treinador

4.5 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Por Larissa Emanuelle

Tite é um dos técnicos favoritos para assumir o Timão na próxima temporada

Tite é um dos técnicos favoritos para assumir o Timão na próxima temporada

Uma possível volta do técnico Tite ao Corinthians, na próxima temporada, não é bem vista pelo repórter Marcelo Bechler, da Rádio Globo. O treinador pode retornar ao clube caso Mano Menezes não renove o seu contrato para continuar no comando.

"Acho que não é uma boa para o Corinthians, e talvez nem para o Tite. Ele vai ter o fantasma dele próprio, pois ganhou tudo e qualquer coisa que ele ganhe que seja menor do que tudo será pior do que foi. Quanto ao time, acho que esse ano ele ainda está viciado no Tite. Precisa de um técnico que o faça jogar diferente. Vejo o Corinthians hoje e sinto cheiro de Tite muito forte. Ele tinha dificuldade de cobrar os jogadores na reta final por terem ficado muito próximos, já era difícil essa relação de comandante e comandado".

Adenor Leonardo Bacchi foi treinador do Corinthians nos últimos anos e conquistou cinco títulos consecutivos. Especulado diversas vezes como técnico favorito do candidato da situação, o gaúcho pode voltar à ser o treinador alvinegro na próxima temporada.

Apesar de toda a expectativa para a volta de Tite ao Corinthians, o comentarista Juliano Belletti acredita que a indefinição do próximo treinador gera desconforto no elenco do clube paulista. O assunto foi abordado pelo canal Sportv, no programa 'Arena Sportv'.

"Interfere muito. É claro que o treinador tem de conduzir a situação. Tudo depende do Mano. São muitos jogos difícies e, nessas horas que isso poderia atrapalhar o rendimento, não está. Os jogadores estão cientes do momento do clube e querem se classificar para a a Libertadores, independente de quem vai ser o treinador".

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: