Venha fazer parte da KTO
x

Um novo tempo: Meu Timão estreia profissionais de olho na melhor cobertura do Corinthians

26 mil visualizações 135 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogamos com o Corinthians sempre

Jogamos com o Corinthians sempre

Meu Timão

Representar o Corinthians, não importa a esfera, é uma responsabilidade que exige dedicação, fidelidade, e, principalmente, amor incondicional. Sentir e refletir o preto e o branco de nossa camisa diariamente é uma missão que as pessoas que fazem o Meu Timão, e nelas incluem-se não só seus colaboradores, mas principalmente o torcedor, aquele que faz do site um ponto de encontro de corinthianismo, entenderam desde o princípio: na vitória ou na derrota sempre gritamos forte que corinthianos seremos até a morte.

Nossos mais de dois milhões de visitantes mensais têm a oportunidade de acompanhar em uma plataforma moderna e de fácil acesso tudo o que acontece no cotidiano do clube. Corinthiano com TH, notícias com foco no que importa, sem prejudicar, insinuar ou promover qualquer discórdia. A gente joga junto, é torcedor de carteirinha.

Aqui é Corinthians. Aqui é MEU TIMÃO.

Entretanto, para levar ao torcedor o melhor conteúdo alvinegro foi preciso entender a imprensa esportiva e suas particularidades. O que era um agregador de notícias, transformou-se no maior portal especializado em um único time do Brasil. O que era uma pessoa virou duas, dez, cem mil, um milhão, dois milhões.

Por isso, e ratificando nossa identidade, a partir de 2015 o Meu Timão dá início a uma nova fase, com conteúdo exclusivo, apuração de informações, análise tática, estatísticas e muita opinião.

Reforços

O início do Paulistão marca a apresentação dos novos reforços do Meu Timão e a confirmação da permanência de nomes importantes que já estão presente no cotidiano dos nossos visitantes, como a coluna do repórter Marco Bello e do Corinthian-Casuals, nossos precursores ingleses.

Setorista


Diariamente, nos jogos, em viagens, Mayara Munhoz veste a camisa 10 e fica encarregada de trazer o noticiário corinthiano. Jornalista formada, Mayara tem passagem pelo Diário Lance! e pela Agência Ideal – cuidando de contas como Nike e Gatorade. No Meu Timão demonstrará toda sua categoria, desenvoltura e poder de decisão, representando o interesse do torcedor.

Estatísticas e análise tática

Você sabia que o Pacaembu tem 104 degraus na escada da cadeira laranja? Pois bem, ele sabe. De tantas transmissões na extinta Voz do Futebol e também nas coberturas pelo Portal da Copa e pelo Estadão, Diego Salgado contou isso e contará muito mais sobre o histórico alvinegro, o comportamento dentro de campo, tabus, scouts e tudo que interessa para o público que se liga em números e análise.

Retaguarda

Na redação do Meu Timão, olhares atentos a tudo que acontece no Brasil e no mundo. Falou Corinthians, o Meu Timão registra com a colaboração dos “carregadores de piano”.

Participações especiais

Outros colunistas darão as caras aqui no Meu Timão com posts especiais para o torcedor corinthiano. Luis Paulo Rosemberg, ex-diretor de marketing do Timão, e outros nomes que, em breve, aparecerão em nosso site.

Conteúdo em vídeo

Entrevistas coletivas, melhores momentos de treinamentos, lances importantes, torcidas, e muito conteúdo legal em vídeo disponível em nosso canal do Youtube.

O craque do time

O principal jogador continua sendo o nosso visitante. A participação constante no fórum, na interação em nossas redes sociais é o fator fundamental para que o trabalho siga crescendo, ganhando em profissionalismo, mas sem jamais perder a essência do que é o Corinthians.

Vai, Corinthians!

Vamo, Meu Timão!

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: