Venha fazer parte da KTO
x

'Feliz pra caramba', Sheik acha que é cedo pra falar em renovação

4.2 mil visualizações 57 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson Sheik falou sobre sua renovação no Corinthians

Emerson Sheik falou sobre sua renovação no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Com 36 anos e contrato com o Corinthians até julho de 2015, o jogador Emerson Sheik ainda não tem planos para o futuro. Apesar da idade, Sheik ainda demonstra vontade de jogar e está excelente forma física.

Mesmo com o tempo parado - quando foi dispensado do Botafogo e ainda não sabia se teria espaço no Corinthians - Sheik continuou treinando e conseguiu a titularidade com Tite já nos primeiros jogos.

A relação com o técnico e com os funcionários clube são apontadas pelo jogador como ponto alto de sua volta: "Então, quando eu saí do Corinthians, vim para o Rio, e, por conta de todo um relacionamento que eu tinha com funcionários, comissão técnica, com o próprio torcedor, eu senti muita falta do clube".

A entrevista foi concedida por Sheik ao GloboEsporte.com, no meio do Sapucaí, de onde o jogador acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Mesmo em clima de festa, o jogador não economizou palavras: falou sobre sua nova fase no Corinthians, sobre o clássico e sobre a renovação.

"Quando voltei, agora em 2015, eu decidi não pensar em renovação. Quero curtir muito cada dia no clube. E estou curtindo. A minha carreira foi marcada por entrega, por determinação nos jogos. Ou seja, eu quero fazer isso diariamente, de coração. Não é hipocrisia. Não estou pensando em renovação. Se por ventura o Corinthians entender que deve conversar com o meu empresário, se eu achar também que seria bacana renovar, enfim... Está muito cedo. Acabei de voltar. Estou feliz, estou com um treinador que tenho respeito, conheço o trabalho, conheço a pessoa, o ser humano. Isso torna tudo muito mais fácil. Eu estou feliz da vida. Posso falar que estou feliz para caramba de estar no Corinthians novamente. De poder estar representando, como eles falam. Renovação deixa para frente", garantiu Sheik.

Sheik é atualmente o jogador mais velho do elenco do Corinthians. Por isso, uma renovação com o clube seria indicativo de que o jogador se aposentaria no Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: