Venha fazer parte da KTO
x

'Nosso foco é o trabalho', afirma Sheik após vitória na Libertadores

2.0 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mesmo sem marcar, Sheik teve boa atuação nesta noite no Uruguai

Mesmo sem marcar, Sheik teve boa atuação nesta noite no Uruguai

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após uma importante vitória sobre o Danubio (URU), por 2 a 1, o Timão manteve 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América. Titular durante os 90 minutos, Emerson Sheik comentou sobre o grande resultado conquistado no Luis Franzini, em Montevidéu.

"Deixa a gente extremamente contente (a vitória), porque tudo aquilo que foi projetado, planejado, foi cumprido até agora lembrando que tem mais três jogos. O foco é total, mas vale lembrar que são três vitórias importantes, nove pontos e tem que exaltar sim o trabalho. Mas ao mesmo tempo, com os pés no chão, sabendo que essa classificação que está perto não existe ainda", declarou o camisa 11, ainda à beira do gramado.

Questionado sobre o Timão começar a se 'temido'' por outros clubes na competição, Sheik preferiu ressaltar o trabalho da equipe alvinegra na temporada, que segue invicta em 2015. "Eu vou seguir as palavras do nosso comandante, do Tite. Eu sou também do tipo do cara que o que é dito fora eu tento não absorver, porque tem sim um lado bom, que dá confiança. Mas tem um lado que desequilibra, que perde o foco. Então, eu também tenho o hábito em dizer que vamos focar naquilo que a gente acha que é interessante, que está dando certo. É o trabalho, trabalho que a gente tem feito e tem dado resultado. Vamos deixar os elogios, talvez, para o torcedor que curte esse lance de zoar, das brincadeiras. Mas o nosso foco aqui é o trabalho, pensando nas vitórias", afirmou o atacante.

Sheik retornou ao clube após empréstimo e tem sido um dos destaques do time do técnico Tite. O jogador, que tem contrato até julho deste ano, disse que não pensa em 'pendurar as chuteiras' tão cedo.

"Então, eu tenho 36 anos com corpinho de 27, 28 (risos). E, sinceramente, eu não estou pensando ainda na aposentadoria. Quando eu entender que fisicamente eu não consigo, mas que tecnicamente a mente pensa, então fica muito fácil. Mas enquanto eu achar que meu corpo aguenta, enquanto eu ver que eu estou aguentando, eu pretendo jogar. Eu gostaria muito que fosse aqui, mas, sinceramente, é uma coisa que eu não estou pensando muito. Como eu falei, eu estou desfrutando de tudo isso, de cada treinamento, de cada viagem, esse lugares diferentes. Mas estou de boa, estou feliz, isso que é importante", revelou.

"Sou eternamente grato ao Corinthians por tudo que fez por mim. Por duas vezes abrir as portas da instituição para mim. Deixar eu representar mais de 33 milhões de torcedores. Então só tenho a agradecer", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: