x

Novidades do DM no treino: volta de Mendoza e ausência de lateral

9.0 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Mendoza se lesionou na partida contra o San Lorenzo, na Argentina

Mendoza se lesionou na partida contra o San Lorenzo, na Argentina

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O treino dessa sexta-feira contou com novidades no departamento médico do Corinthians. Uma boa e uma ruim. A notícia positiva para o elenco é o retorno do atacante colombiano Stive Mendoza.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador realizou o primeiro treino com bola ao lado dos companheiros. Ele atuou na equipe reserva ao lado de Ángel Romero e dos jogadores da base e já deve ser opção no banco de reservas do técnico Tite para os próximos jogos.

Em compensação, ao contrário do esperado, o lateral-esquerdo Fábio Santos não fez parte do treinamento. Se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, Fábio Santos era esperado nos treinos dessa semana ainda para retornar a equipe na próxima quarta-feira, contra o Danubio, pela Libertadores.

O lateral ainda não foi liberado para retornar aos treinos com o grupo e permaneceu dentro da academia com o restante do elenco apenas fazendo trabalhos específicos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o seu retorno. O que se sabe é que a comissão técnica só devo liberá-lo após diversos treinos com intensidade, para testar a região lesionada.

Veja Mais:

  • Ezze Seguros, patrocinadora da barra traseira da camisa corinthiana, está em conversas com Memphis Depay

    Patrocinadora apresenta proposta que pode ajudar na permanência de Memphis no Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians perde para a Ferroviária e se despede da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo na Neo Química Arena, visando testar o novo gramado do estádio

    Corinthians testa novo gramado da Neo Química Arena em primeiro treino visando duelo contra o Remo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: