Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novo Fiel Torcedor, prazo para quitar dívidas, novos inscritos no Paulista e titulares contra o XV

6.5 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Malcom, que treinou nesta tarde no CT do Parque Ecológico, deverá ser titular contra o time de Piracicaba

Malcom, que treinou nesta tarde no CT do Parque Ecológico, deverá ser titular contra o time de Piracicaba

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Chegou, enfim, a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Timão viaja ao interior do estado para encara o XV de Piracicaba. O objetivo é conquistar os três pontos e garantir a vantagem de decidir os jogos as outras fases da competição em casan, na Arena Corinthians. Com apenas cinco opções entre os reservas, o técnico Tite irá improvisar na lateral-esquerda com um estreante. E ainda: saiba as mudanças no novo Fiel Torcedor e a data limite para a diretoria alvinegra quitar as dívidas salariais dos jogadores do Corinthians.

Confira tudo o que rolou nessa terça-feira no Timão:

'Quebrou, pagou!': Torcedores santistas danificaram mais de 200 cadeiras e parte do banheiro do setor visitante da Arena, durante o clássico deste domingo. E a diretoria do Santos terá que arcar com os custos do quebra-quebra.

Despesas: Em reunião marcada para esta terça-feira, o Comitê Rio-2016 divulgará os custos das novas estruturas para que a Arena Corinthians receba os Jogos Olímpicos. O Corinthians já deixou claro que não irá desembolsar um centavo para sediar o evento.

'Que fase': Logo após aparecer na lista de dispensa do Tottenham (ING), Paulinho recebeu uma chance time inglês, mas não aproveitou. Após um chute bizarro, o ex-corinthiano virou ‘meme’ no Twitter.

'Ordem na casa': De acordo com o colunista do Diário de S. Paulo, Jorge Nicola, o Corinthians já tem prazo para quitar as dívidas com os atletas do clube. Veja qual a data e o valor das pendências.

'Eu nunca vou te abandonar': Com oito jogos como mandante, o Timão terminou a primeira fase do Estadual com a maior média de público de todo o Campeonato Paulista, à frente do rival Palmeiras.

Genial: As redes sociais do Corinthians são reflexo do ambiente em que o clube vive atualmente. Nesta terça, o Timão publicou uma imagem brincando com a semelhança entre os goleiros Cássio e Walter. Confira a ‘zoeira’.

'Sangue novo!': Enfim, Tite poderá contar com novos jogadores para as quartas de final do Paulistão. Guilherme Arana, revelação da base, é um dos mais cotados a integrar a lista de inscritos.

‘Novo programa’ - por Marco Bello: De acordo com o colunista do Meu Timão, o Fiel Torcedor será dividido por setores de seu estádio. Saiba as mudanças em primeira mão.

'Quer ficar!': Convencido de que tudo pode terminar bem, Paolo Guerrero foi ao programa Bola da Vez, da ESPN, e contou como anda sua situação no clube do Parque São Jorge.

'Falou demais': Em meio à mudança no comando técnico e protestos de sua torcida, Michel Bastos afirmou que a mídia 'exagera' nas críticas ao São Paulo e até incitou que a imprensa 'defende' o Corinthians. Confira a declaração.

'Tudo pronto!': Com improvisados, Tite definiu a equipe titular que enfrentará o XV de Piracicaba, em Ribeirão Preto. E tem estreia de garoto da base.

Matinê: Para evitar conflitos entre torcidas, a polícia militar sugeriu três datas para a disputa das quartas do Campeonato Paulista. E o Timão deve jogar no período da manhã.

'Saiu a lista!': Tite levará ao interior apenas cinco opções no banco de reservas. Mesmo sem treinar, Romero é um dos que integram o grupo que irá até o Estádio Barão nesta quarta-feira.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: