Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Alta de Guerrero, simulação da Liberta, Arena elogiada e mais...

15 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta tarde, somente os reservas foram a campo no CT do Parque Ecológico

Nesta tarde, somente os reservas foram a campo no CT do Parque Ecológico

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes da decisão contra o Palmeiras, válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Apenas os atletas que não atuaram na partida contra o San Lorenzo (ARG) participaram da atividade, sob o comando do técnico Tite. Neste sábado, o time titular será definido pelo treinador e pela comissão técnica.

Além disso, veja o adversário do Timão caso a primeira fase da Taça Libertadores acabasse hoje. E ainda: com a transmissão da partida do Timão na Argentina, torcedores 'hermanos' rasgaram elogios à Arena Corinthians.

Confira tudo o que rolou no Timão nesta sexta-feira

'Na vontade!': Melhor jogador da partida, o meia Renato Augusto destacou a vontade do elenco corinthiano no empate contra o San Lorenzo e garantiu que a equipe não pensa em eliminar o São Paulo na próxima quarta.

Simulação: Com três grupos já definidos, saiba como ficariam os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Corinthians enfrentaria um forte adversário brasileiro na competição.

Paredão!: Após o empate sem gols contra a equipe argentina, o goleiro Cássio destacou a boa campanha da equipe na primeira fase e afirmou que vestir a camisa do Corinthians é sempre pensar na vitória.

'El mejor estadio': Com a transmissão de Corinthians e San Lorenzo na Argentina, a Arena Corinthians ganhou diversos elogios dos 'hermanos'. Veja os comentários.

Respeito!: Durante coletiva de imprensa, o técnico Tite se exaltou com a declaração do treinador do San Lorenzo e falou sobre sua conduta sempre impecável dentro de campo.

Ajustes: Pensando nos próximos confrontos, Tite ressaltou que a equipe titular deste domingo sofrerá mudanças.

Confiança: Fora do clássico contra o Palmeiras do próximo domingo, o atacante Emerson Sheik mostrou que está confiante no Paulista e que acredita que o Timão estará na final da competição.

Amigos: O zagueiro Caruzzo, do San Lorenzo, pediu a Sheik não perder para o São Paulo, companheiro de chave. Emerson garantiu que o Corinthians não fará corpo mole e que almeja o segundo lugar geral da competição mais importante das Américas.

'Comentarista a domicílio': Durante a noite de quinta-feira, o comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, assistiu a partida entre Corinthians e San Lorenzo junto com o Canal Vilinha.

Atuações: Confira quem foram os jogadores mais votados e os menos votados pela torcida do Timão no confronto contra o time do Papa Francisco.

'Não estava bem': O atacante Vagner Love ainda não conseguiu apresentar o seu melhor futebol com o manto alvinegro. E ele reconhece isso.

Novidade: Dessa vez, quem ganhou uma cara nova foi o local de acesso dos ônibus dos times na Arena Corinthians. Um desenho da torcida, com uma faixa 'Jogai por Nós', já recebe os jogadores antes dos jogos.

Imbatível: O Timão segue invicto na temporada de 2015. Com 25 jogos sem derrotas, a equipe de Tite igualou a série de partidas invictas de Ronaldo e Mano Menezes, de 2009.

Sinceridade: O principal atacante do River Plate (ARG) provocou o adversário das oitavas de final, o rival Boca Juniors (ARG), dizendo que o Corinthians é o melhor time da Libertadores.

'Boa notícia': O atacante Paolo Guerrero recebeu alta nesta sexta-feira pelo Hospital São Luiz, onde estava internado com dengue desde sábado.

'Foco no futebol!': Em coletiva, o atacante Alexandre Pato não descartou um possível retorno ao Corinthians e garantiu não estar preocupado com o atraso salarial por parte do Timão.

'Melhor do Brasil!': Próximo adversário do Corinthians, Oswaldo de Oliveira foi sincero e rasgou elogios ao clube do Parque São Jorge. Veja a declaração do técnico do Palmeiras.

Adiou!: A Nike, fornecedora do material esportivo do Corinthians, prorrogou o lançamento do novo uniforme de 2015, previsto para ser apresentado em maio.

Comprometimento: De acordo com Fábio Mahseredjian, o elenco alvinegro pediu que a concentração para o clássico deste domingo fosse antecipada para esta noite.

Caráter: Pelo Instagram, Emerson Sheik publicou uma imagem abraçando Caruzzo, dizendo que o respeito e a ética precisam sempre prevalecer.

'Casa cheia!': A torcida do Timão promete, mais uma vez, lotar a Arena Corinthians neste domingo. Com dois dias de antecedência, 34 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.

'Até dez dias!': Fábio Mahseredjian, integrante da comissão técnica do Timão, falou do período que Paolo Guerrero precisará para readquirir sua forma física ideal.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: