Venha fazer parte da KTO
x

Lateral reforça confiança na diretoria sobre débitos e enaltece 'melhor centroavante do Brasil'

3.4 mil visualizações 39 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Remanescente do Mundial de 2012, Fábio Santos falou sobre alguns assuntos desse semana no Timão

Remanescente do Mundial de 2012, Fábio Santos falou sobre alguns assuntos desse semana no Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Depois de um longo período de fisioterapia e trabalhos físicos, Fábio Santos está à disposição do técnico Tite. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, que o deixou 'de molho' por mais de dois meses, o lateral-esquerdo treinou nesta terça-feira e deve ser titular contra o Guaraní (PAR), próximo adversário do Corinthians pela Taça Libertadores.

“Acabou dando um probleminha a mais que não estávamos esperando. Mas agora estou bem, óbvio que falta agora o treinamento, o jogo. Isso você só acaba buscando dentro de campo mesmo. Mas graças a Deus, dor já não tenho nenhuma, agora é só questão do treino mesmo”, afirmou Fábio Santos, durante participação no Bate-Bola 2ª Edição.

Entre outros assuntos, o jogador comentou sobre os atrasos no pagamento de direitos de imagem. O atleta revelou até uma conversa entre o superintendente Andrés Sanchez, o presidente Roberto de Andrade e o elenco corinthiano.

“A gente está bem tranqüilo quanto a isso, óbvio que não tão tanto porque existem os atrasados, isso nem a diretoria escondeu de nenhum de vocês (jornalistas). A mesma confiança que eles têm na gente, a gente tem neles. O próprio Andrés agradeceu, o próprio Roberto agradeceu a paciência de todo o grupo. A gente entende o momento complicado do clube e demos total tranqüilidade para que eles possam encontrar uma melhor maneira para que tudo seja quitado", contou o camisa 6.

"Tem esse prazo (para quitar pendências), mas caso não aconteça, não é o fim do mundo. E a gente conta com a confiança deles e sabemos que a qualquer momento eles podem pagar”, tranquilizou.

Fábio comentou também sobre uma possível saída do peruano Paolo Guerrero, artilheiro da temporada com 12 gols, que negocia sua renovação de contrato com o clube alvinegro.

“Pra mim também é o melhor centroavante na atualidade do futebol brasileiro. A gente sabe da vontade dele de permanecer e a vontade do clube também, mas aí já deixo para eles resolverem isso. A diretoria falou que têm que ser acertadas outras questões para começar a conversar com o jogador, ele também entende isso", analisou o jogador, que até brincou com a 'folga' forçada durante esse período sem jogos do Timão.

“Importante essa preparação, nem tanto pra mim porque eu estava com vontade de jogar. Bem na hora que eu voltei, não têm mais jogos (risos). Mas acho que é importante para a equipe, para a gente retomar aquilo de bom que estava sendo feito no começo do ano. E agora, com jogos importantes pela frente, então é muito importante essa parada”, completou.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: