Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Malcom como quarta opção, gratidão de Guerrero e êxito do plano 'Minha Nação'

22 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O último domingo também foi dia de treino no CT

O último domingo também foi dia de treino no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em um final de semana sem folgas, após 14 dias sem jogos, o Corinthians se aproxima da primeira partida nas oitavas de final da Libertadores. Em forte preparação, a manhã deste domingo foi marcada pelo treino fechado no CT Dr. Joaquim Grava.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

No embalo: O pouco conhecido próximo adversário do Corinthians, Guaraní, vive uma boa fase e alcançou, neste final de semana, a liderança do Torneio Apertura 2015, do Paraguai.

Quarta opção: Mesmo após a renovação do contrato de Malcom, o atacante ainda não está entre as principais opções do técnico Tite.

Boa lembrança: Há seis anos, o Corinthians conquistava o seu 26º título paulista com um dos maiores craques do futebol vestindo a camisa alvinegra, o atacante Ronaldo Fenômeno.

Gratidão: Visando não somente o aprimoramento técnico do Timão, o técnico Tite presenteou o atacante Paolo Guerrero com o livro "Os Campeões: Por dentro da mente dos grandes líderes do futebol". Veja como o atacante agradeceu.

Comparação: O ex-vice presidente Luis Paulo Rosenberg aceitou o desafio de ser consultor da Portuguesa, com a missão de reerguer o clube paulista. Para ele, a diretoria do atual clube é superior a do Timão. Confira na íntegra o discurso do ex-dirigente.

Deu certo!: Na manhã do último sábado, foi liberada a venda do plano "Minha Nação", que dá direito às cadeiras cativas na Arena Corinthians. Desde então, mais de 20% das cadeiras já foram reservadas pelos torcedores. Entenda melhor os números.

Caiu: Desde o embate contra o Red Bull Brasil, partida que marcou praticamente a metade dos jogos oficiais já disputados pelo Corinthians nesta temporada, o rendimento do time caiu. Confira os números do Timão.

Declaração: O atacante Sheik, em entrevista à revista Fox Sports, revelou todo o seu amor pelo Timão. Veja o que mais o atacante contou.

"Capita": Quem também relembrou o título invicto que o Corinthians conquistou há seis anos foi o ex-capitão William. O zagueiro reviveu a ocasião com uma foto da comemoração, onde o palco em que estava se incendiou.

Até na Europa: Alguns ex-corinthianos, como Tevez e Willian, tiveram o privilégio de comemorar títulos com os seus atuais clubes na Europa. Juventus e Chelsea se consagraram, com antecedência, vencedores dos campeonatos Italiano e Inglês, respectivamente.

Recuperado: Além de Tevez, quem também comemorou o título conquistado pela Juventus foi o lateral Rômulo, que apesar de não ter nenhuma passagem pelo Corinthians, passou um mês se recuperando de lesão no púbis no CT Dr. Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: