Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Nova marca do Fiel Torcedor, novidades do BID, renovação de zagueiro e preparação no Paraguai

10 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com a ajuda da Arena Corinthians, o Timão chegou a 104.210 mil associados no programa Fiel Torcedor

Com a ajuda da Arena Corinthians, o Timão chegou a 104.210 mil associados no programa Fiel Torcedor

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

É hoje, torcedor corinthiano! Após 14 dias sem nenhum compromisso oficial, o Timão entra em campo para enfrentar o Guaraní (PAR), às 19h45, no Estádio Defensores del Chaco. Com força máxima, a partida marcará o retorno do atacante Paolo Guerrero, que está recuperado da dengue.

À véspera do confronto, o reformulado Fiel Torcedor ultrapassou a marca dos 100 mil associados! Confira também tudo sobre a renovação do zagueiro Felipe, titular desta temporada, e os dois jogadores alvinegros que foram citados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

'Nem com pênaltis': A final do Campeonato Paulista não conseguiu registrar a maior audiência da competição. A partida entre Santos e Palmeiras perdeu para a semifinal entre Corinthians e Palmeiras.

Tranquilidade: O técnico Tite escolheu Luciano para ocupar a vaga de Sheik, suspenso, pelo bom momento que ele vive; o treinador explicou também que conversou com Malcom sobre a opção.

'Gol é com ele!': Paolo Guerrero está de volta! O retorno do principal jogador do Timão foi confirmado. E, segundo os números, ele só precisará de 51 minutos para marcar um tento pelo Corinthians.

Tudo certo!: O nome de dois jogadores do Corinthians chamaram a atenção no BID (Boletim Informativo Diário), da Confederação Brasileira de Futebol: o meia Jadson e o lateral Guilherme Arana. Entenda.

Garantido: O zagueiro Felipe, que conquistou aos poucos seu espaço na equipe, teve seu contrato renovado por mais três anos, além de um aumento salarial.

'Sem pressa': Os jogadores das categorias de base sonham em ter uma chance na equipe profissional do Corinthians. Porém, para o meia Matheus Moresche, é preciso ter muita paciência para que isso aconteça da maneira correta.

Será justo?: Durante a partida da final entre Santos e Palmeiras no último domingo, o atacante Dudu foi expulso e agrediu o árbitro da partida, Guilherme Cereta de Lima. O caso lembrou a punição ao meio-campista Petros.

Parabéns!: Elias foi convocado pelo técnico Dunga e irá disputar a Copa América de 2015 pela Seleção Brasileira.

'Quase pronto!': O telão do setor Norte da Arena Corinthians passou por testes nesta terça-feira. Confira.

Motivado: Conhecido pelo torcedor corinthiano, o ex-lateral direito e cria das categorias de base do Timão, Coelho, falou sobre seu novo cargo e a fase vivida no clube do Parque São Jorge.

Mais receita: Após três dias de seu lançamento, o novo plano 'Minha Nação', do Fiel Torcedor, já tem quase 30% de suas cadeiras reservadas.

Planejamento: Os recentes esforços da nova diretoria para aumentar o número de sócios no programa Fiel Torcedor tem um objetivo bem claro e simples: aumentar a receita do clube.

Incomodado: Convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, o volante Elias pediu mudanças no atual calendário nacional, já que poderá se ausentar de sete partidas do Timão na temporada.

'Referência': Já em solo paraguaio, o meia Jadson festejou o retorno do atacante Paolo Guerrero, que disputou sua última partida pelo Timão há quase um mês.

Definido: A primeira partida do Timão como mandante no Campeonato Brasileiro irá acontecer em Araraquara, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela diretoria corinthiana.

'Que fase': Ex-corinthiano, Carlitos Tevez decide e ajuda a Juventus (ITA) a derrotar o Real Madrid (ESP). Veja a atuação do ídolo alvinegro.

Não para de crescer!: Com a atualização dos números do Fiel Torcedor, o Corinthians ultrapassou com folga a barreira dos 100 mil sócios.

'Mais um': Cria das categorias de base do Corinthians, o zagueiro Marquinhos celebrou sua convocação para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira.

Inacreditável: Emprestado ao São Paulo, o atacante Alexandre Pato elogiou a atuação do árbitro paraguaio Carlos Amarilla contra o Corinthians, nas oitavas de final da Libertadores de 2013.

Exclusividade: Corinthianos só terão uma opção de canal para assistir o jogo do Timão nesta quarta-feira. Saiba qual.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Luiz Eduardo assinou com o Corinthians até abril de 2029

    Novo contratado para a base passa a ser o jogador com vínculo mais longevo com o Corinthians; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: