Em reformulação, Corinthians terá superintendente no marketing
3.9 mil visualizações 44 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians ainda não terminou de reformular todo o seu quatro de funcionários após Roberto de Andrade assumir a presidência. Depois de algumas demissões no departamento de marketing, que incluíram o gerente Alexandre Ferreira, o Timão deve ter um novo profissional na área. Gustavo Herbetta deve ocupar o cargo de superintendente no marketing.
O publicitário é ex-diretor de atendimento da DM9DDB, mesma agência em que Marcelos Passos, diretor de marketing, é vice-presidente de atendimento. A informação é do blog Dois Toques, da ESPN.com.
Gustavo Herbetta será responsável pela integração das quatro áreas criadas pelo diretor no marketing: Marca, Vendas, Ativação e Mídias Sociais. No comando delas, estão, respectivamente: Vinicius Manfredi, Rogério Biondo, Marcio de Luna e André Stepan.
Desde que assumiu o cargo, Marcelo Passos já esteve presente em duas grandes mudanças no marketing do Timão que, até o momento, estão dando certo: as alterações do Fiel Torcedor, com dois novos planos, e a venda das cadeiras cativas (PSL) da Arena Corinthians.