Venha fazer parte da KTO
x

Edu Dracena revela incômodo por reserva e avisa: 'Não vim passear'

2.5 mil visualizações 50 comentários Reportar erro

Edu Dracena quer vaga de Felipe na equipe titular do Corinthians

Edu Dracena quer vaga de Felipe na equipe titular do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Com 34 anos anos completados nessa segunda-feira, o zagueiro Edu Dracena demonstrou insatisfação com a não titularidade no Corinthians. Com experiência em outros clubes e grandes títulos na carreira, o zagueiro disse que veio ao Corinthians para ganhar títulos e, que, para isso, precisa jogar.

"É ruim passar por uma situação dessa. Primeira vez que isso acontece na minha carreira. São situações que eu estou passando, respeito todos os jogadores, comissão técnica, mas eu quero jogar. Vim aqui para jogar, não para passear", afirmou, em coletiva de imprensa.

"Vim construir uma história no Corinthians, ganhar títulos. Tomara que eu possa ter uma seqüência, vou continuar trabalhando da mesma forma, respeitando sempre a decisão do treinador, mas sempre querendo jogar, sempre querendo ser titular", completou.

Quando foi contratado no início da temporada, chegou como opção para a equipe titular. No entanto, após o bom desempenho de Felipe na equipe, o técnico Tite optou por Dracena no banco de reservas.

"Eu cheguei depois, atrasado, não participei da pré-temporada. O Felipe aproveitou a oportunidade, está jogando muito bem e a escolha é do treinador. Quando cheguei, precisava de um tempo sim, para se adequar, até mesmo no estilo de jogo", explicou.

"Agora é preciso uma seqüência de jogos. Uns quatro, cinco jogos para que aí sim você consiga mostrar todo o potencial, toda a expectativa que foi criada em cima da minha contratação, para que eu possa estar sempre jogando. É o que todo jogador quer", completou.

O zagueiro também fez questão de explicar a sua saída do Santos, rival do Timão, e se declarou muito feliz no Corinthians, não se arrependendo em nenhum momento da troca.

"Primeiro deixar claro que eu não saí do Santos pela questão financeira, por questão particular minha com determinadas pessoas lá dentro. E segundo, tudo na sua vida você tem um ciclo, achei que aquele era o meu fim no clube e a hora de construir uma história dentro do Corinthians, jogar aqui, tentar ganhar os títulos que ganhei em outros clubes. Não me arrependo em nenhum momento, muito feliz mesmo. Lógico que eu gostaria de estar jogando, sei que minha hora vai chegar e quando chegar, eu tenho que aproveitar da melhor forma possível e retribuir pela confiança que tiveram pela minha contratação", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: