Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: 'fico' de Cassini, ingressos para o clássico, críticas a Tite e novo uniforme

22 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tite bateu um papo com os jogadores antes do treino desta quinta-feira

Tite bateu um papo com os jogadores antes do treino desta quinta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, o noticiário foi movimentado no Corinthians. O meia Matheus Cassini deve permanecer no time do Parque São Jorge, segundo um colunista. O técnico Tite e o gerente Edu Gaspar foram criticados por causa da história de Cassini. A diretoria deu uma bronca para que eles aproveitem melhor os jogadores da base alvinegra.

A torcida fez bonito e já esgostou três setores da Arena para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, dia 31. Antes disso, o Corinthians estreia, nesse domingo agora, contra o Fluminense, a camisa com o nome do novo patrocinador: a 99Taxis estará no ombro dos jogadores.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Ele fica: Depois da grande repercussão negativa, o Corinthians negou a proposta do Palermo pela compra do meia Matheus Cassini. O clube teria recusado uma oferta de cerca de R$ 5 milhões de reais pelo jogador, segundo colunista.

Faz falta: Em quarta-feira sem o Corinthians, a audiência da partida entre Sport e Santos marcou metade do que foi alcançado na última partida do Timão pela Copa Libertadores da América.

Em casa: O meia Danilo falou sobre a sua vontade de renovar com o Corinthians e descartou a possibilidade de uma aposentadoria no final do ano. O jogador tem contrato com o Timão até dezembro.

Sempre presente: Mesmo com o Corinthians passando por uma crise financeira, sendo eliminado de duas competições no início da temporada, a Fiel não decepciona. Em apenas 24 horas, a torcida esgotou três setores da Arena Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, no dia 31.

Mais três anos: O Corinthians confirmou oficialmente a renovação do contrato do zagueiro Felipe até dezembro de 2018. Nesta quinta-feira, logo após o treinamento, o clube soltou uma nota no site oficial.

Confirmado: O Corinthians confirmou o novo patrocinador: a 99Taxis, empresa de aplicativos para chamadas de táxi, assinou com o clube até o final deste ano. Nesta quinta-feira, o Timão divulgou uma imagem da camisa do time já com o novo patrocinador, na omoplata (ombro) do uniforme.

Boa sorte: O Clube Atlético Taboão da Serra, CATS, anunciou uma nova contratação: Dinei, ex-Timão, foi admitido para ser auxiliar técnico do time do interior paulista.

Destaques: O Corinthians tem dois atletas na lista de convocados da Seleção Brasileira de Sub-17 para a disputa do Torneio Suwon Cup. O zagueiro Léo Santos e o meia Renan se juntam aos outros 21 atletas que viajam para a Coreia do Sul no início de junho.

Críticas: Após a repercussão negativa da venda de Matheus Cassini, a diretoria do Corinthians cobrou o técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar para quem aproveitem melhor os jogadores da base alvinegra.

Desafio: Marcelo Passos, diretor de marketing do Corinthians, falou sobre as mudanças no setor, metas e dificuldades desde que assumiu o cargo.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: