Venha fazer parte da KTO
x

Sem 'vingança' contra rival, Bruno Henrique fala em vencer a 'qualquer custo'

1.9 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno Henrique foi titular contra o Palmeiras na primeira fase do Paulista

Bruno Henrique foi titular contra o Palmeiras na primeira fase do Paulista

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No início desta temporada, o Corinthians apresentou um ótimo futebol em campo e fez o torcedor alvinegro cultivar muitas expectativas. Infelizmente, elas não foram atendidas e o Timão deixou o Campeonato Paulista e a Libertadores mais cedo do que o esperado.

Sobre a fase conturbada, o volante Bruno Henrique falou, após o treino na manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, das expectativas com a retomada de padrão e o desempenho no Campeonato Brasileiro.

"Nós passamos um momento de turbulência, saímos da Libertadores, nós tínhamos expectativa muito grande, chegaríamos muito longe. Isso foi um impacto para todos, nós temos Campeonato Brasileiro, temos que tomar nossa força de novo, três jogos, sete pontos, está brigando lá em cima na tabela. Aos poucos vai retomando a confiança de novo, temos dois campeonatos importantes, trazer o torcedor para o nosso lado novamente, fazer aquilo que a gente vem fazendo desde o começo do ano. O grupo está forte, e se fortalecendo cada vez mais", revelou.

Sobre a eliminação na semifinal do Paulista para o Palmeiras, na Arena Corinthians, destacou a diferença da partida deste domingo.

"Quando sai de um campeonato nos pênaltis sempre dá um baque, o time vinha bem, tinha expectativa de ir à final. É normal sentir um pouco, é um clássico, é diferente, são três pontos importantes, que farão a diferença lá na frente. É para vencer e jogar bem que vamos entrar em campo, uma vitória daria mais confiança. Vingança, não", apontou.

Sobre a Arena Corinthians, realçou o peso do estádio e da torcida, que é conhecida por sempre apoiar o clube do Parque São Jorge, independente da situação.

"Sabemos da força do nosso estádio, sabemos que jogar no nosso estádio, da nossa torcida, torcedor ajuda e nos empurra, para a gente será importante voltar à Arena e jogar diante da nossa torcida outra vez", disse.

O Corinthians não perde há dez jogos do Palmeiras, e se não perder domingo, essa será a maior sequência da história. Bruno Henrique surpreendeu-se ao saber: "É legal saber disso, no momento em que a bola rolar, isso não entrará em campo, mas se ganharmos será bom saber que entraremos na história".

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, na Arena Corinthians, às 16h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: