Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Rescisão de Guerrero, cartola preso na Suíça e Sheik fora do Dérbi

14 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fim da linha: Herói do Mundial de Clubes contra o Chelsea (ING), Guerrero não é mais jogador do Timão

Fim da linha: Herói do Mundial de Clubes contra o Chelsea (ING), Guerrero não é mais jogador do Timão

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou nesta manhã mais um treino em meio à preparação para o Dérbi do próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A surpresa do dia, no entanto, ficou por conta da rescisão de contrato do atacante Paolo Guerrero, artilheiro da equipe em 2015 com 12 gols.

Saiba quem é o ex-presidente da maior entidade do futebol brasileiro que foi preso pelo FBI, na Suíça. Ele, inclusive, é um velho conhecido da torcida corinthiana. Além disso, o atacante Emerson Sheik está fora do clássico contra o Palmeiras. Gringos devem ganhar chance...

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

Juventude: Dois dos jogadores mais experientes do elenco vão deixar o Corinthians nos próximos dias. Sem Emerson Sheik e Paolo Guerrero, o ataque passa a ser o mais "jovem" entre os grandes paulistas.

Idolatria: Basílio, um dos grandes ídolos da torcida corinthiana, falou sobre a saída de Emerson Sheik e a importância do jogador para a história do clube.

'Cadeia à vista': Na manhã desta quarta, a polícia da Suíça prendeu nove dirigentes da Fifa, sob acusação de corrupção e outros crimes. Entre os presos está José Maria Marin, ex-CBF e "ladrão de medalha". Entenda o caso.

É o fim!: Os atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero estão fora do clássico contra o Palmeiras. Ambos foram liberados pela diretoria corinthiana.

Adeus: Por meio de nota oficial, o Timão comunicou o desligamento de Paolo Guerrero com o clube.

Sem clima: "Foi um pedido dele", justificou a diretoria do Corinthians após o anúncio da rescisão contratual do atacante peruano. Veja o que rolou na coletiva.

Interesse claro: O contrato do lateral-esquerdo Fábio Santos acaba em 31 de dezembro deste ano e, com isso, o jogador se mostra compreensivo e com vontade de permanecer no clube.

Fuga: Após a cúpula alvinegra confirmar a saída antecipada de Guerrero, o atacante excluiu seu perfil do Instagram.

Paolo Guerrero é ídolo? - Por Marco Bello: "Terminou de maneira melancólica a passagem de 3 anos do atacante Paolo Guerrero pelo Corinthians. O atleta foi dispensado nesta quarta-feira, mais de dois meses antes do final do contrato, no dia 15 de julho".

Reconhecimento: Tinga, ex-jogador de futebol, relembrou os melhores técnicos com quem trabalhou durante sua carreira. Tite, do Corinthians, é destaque.

Agora basta o jogador querer sair? - Por Roberto Piccelli: "Em meio a essa enxurrada recente de boatos sobre negociações de jogadores do Corinthians, algumas bobagens têm sido ditas. Então acho que é hora de esclarecer qual é afinal o papel da vontade do jogador para que uma transferência seja concretizada".

Negociando: O atacante Emerson Sheik, que já sabe que não terá seu contrato renovado pelo Corinthians, está perto de assinar com o Atlético-PR.

Em Santa Catarina: Otacílio Neto, ex- Corinthians, foi anunciado como novo reforço do Blumenau Esporte Clube (BEC). Aos 32 anos, ele chega para compor a equipe que disputará a Série B do Campeonato Catarinense.

Repercussão: A saída de Guerrero do Timão foi pauta para jornais peruanos. Confira as publicações.

Desabafo: Após o anúncio oficial de seu desligamento, o jogador peruano deletou sua conta do Instagram. Porém, sua noiva, Alondra Garcia Miro usou a mesma rede social para desabafar contra a torcida alvinegra.

Lado bom: Com a saída antecipada de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, o Corinthians pode economizar quase R$ 2 milhões de reais em salários

'Já é passado': A passagem vitoriosa de Paolo Guerrero pelo Timão encerrou-se nesta quarta-feira. E poucas horas após o anúncio, o peruano foi excluído do elenco do site oficial do clube.

Preparado: Uma das jovens promessas que brilharam na equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Gabriel Vasconcelos se vê cada vez mais próximo de realizar o seu sonho de jogar pela equipe principal do Corinthians.

Receita milionária: A importância do clássico deste domingo para o Corinthians não será restrita ao futebol praticado dentro de campo. Palco do Dérbi, a nova casa construída em Itaquera deve superar os R$ 70 milhões de renda bruta.

Super Zé: Ídolo do Corinthians, o ex-lateral direito Zé Maria, contou as dificuldades diárias que vive em seu trabalho como coordenador de esportes da Fundação Casa, em São Paulo.

Parceiros: O meia Petros publicou uma imagem em homenagem a Guerrero em uma de suas redes sociais.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: