Com duas propriedades, Timão acerta novo patrocínio com fabricante de alimentos para animais
70 mil visualizações 154 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz
O Corinthians acertou nesta quinta-feira um novo patrocínio para o seu uniforme. A "Special Dog", fabricante de alimentos para cães e gatos, vai estampar o seu nome no calção e na camisa alvinegra até o final deste ano. O acordo entre o clube e a empresa será assinado ainda na tarde desta sexta-feira.
Como é válido somente até o final do ano, o valor gira em torno de R$ 3,5 milhões para as duas propriedades. Além disso, a marca também ganha espaço no material de treino, no painel de coletiva de imprensa - igual o tratamento para os patrocinadores já existentes.
Segundo informações de dentro da empresa confirmadas ao Meu Timão, ainda existe a possibilidade da marca já estar no uniforme já no clássico contra o Santos, neste sábado. Caso não dê tempo, a "Special Dog" fará sua estreia na partida contra o Figueirense, no próximo sábado, na Arena Corinthians.
O valor da parceria é o mesmo fechado com a 99Taxis há mais de um mês. Ambos são válidos somente até dezembro deste ano, com possibilidade de renovação para a próxima temporada dependendo do retorno avaliado pelas empresas.
O Corinthians ainda possui mais dois patrocinadores: a Caixa Econômica Federal, que é a máster e rende R$ 30 milhões anuais (e que declarou que não vai largar o futebol); e a Tim, operadora de celular, que usa o espaço dos números das costas da camisa do Timão.